terça-feira, 9 de novembro de 2010

Lembranças.


Me peguei dentro de uma tempestade de lembranças,que fizeram de uma simples história,a mas perfeita no mundo do amor.Lembranças que alimentam o meu coração,que preservam a alma,simples lembranças...Lembranças de um sorriso,de um gesto,de um olhar,lembranças de sensações,arrepios no corpo,lembranças guardadas nas estrelas,defendidas pela lua.São momentos especiais,mmentos inesquecíveis,so lembranças de uma inocência,lembranças de um tempo perdido...Lembranças das lágrimas caídas,que faziam meu coração enfraquecer.Lembranças de uma felicidade,imaginada pelo coração.Lembranças de um amor...Um grande amor,de um mundo desconhecido,de sentimentos que se transformaram em... lembranças.As únicas lembranças que nunca podemos esquecer, que jamais serão esquecidas são aquelas guardadas dentro do coração com o maior carinho. As lembranças não seria tão ruim se pudéssemos sair dela, de vez em quando.
*esse texto que rapidinho lemos são lembranças que andam solitárias entre a gente. beijos @carolchicorsqui

8 comentários:

  1. tenho grandes lembranças, mas depois de ler esse post fiquei com vontade de relembra las.
    SEU POST FICO PERFIETO =)

    ResponderExcluir
  2. uma das minhas melhores lembranças, foi quando conheci o luan o meu verdadeiro amor, e descobri seu blog, me identifico bastante com seus post's e você me fez me sentir bem lembrando das minha lembranças! beijos e parabéns,você é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. Carol parabéns, mais uma vez você nos deixou de queixos caidos! você é magnífica ♥

    ResponderExcluir
  4. amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga, eu amo entrar no seu blog e ler seus textos, cara você escreve muito bem, e isso meche comigo... beijos e parabéns (L)

    ResponderExcluir
  5. eu simplesmente amo de paixão entra no seu blog carol e ler seus post's! você sabe tocar bem fundo nas pessoas, você sabe usar palavras que podem modificar tudo! Parabéns linda :)

    ResponderExcluir
  6. Já disse que você deveria escrever um livro?
    Você escreve MUITO BEM... Parabéns (L)

    ResponderExcluir
  7. SEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS POST FICO MARA!
    Parabéns, me dá um pouco desse dom de escrever pelo amor de Deus? KKKKKK
    beijos e sucesso (:

    ResponderExcluir
  8. O.O Maraa seu post amr me emociono

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>