quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Fã x Fã.

Outro dia mesmo, assistindo TV me chamou atenção uma manchete: FÃ FOGE DE CASA PARA VER SEU ÍDOLO - FÃS ADOLESCENTES DORMEM NA PRAÇA ESPERANDO SEU ÍDOLO.Me interessei pelo assunto e continuei naquele canal. Todos se lembram dos REBELDE um grupo musical mexicano surgido em 2004, a partir da telenovela adolescentes rebeldes,grupo composto 8por Anahí, Dulce María, Christian Chávez, Alfonso Herrera, Maite Perroni e Christopher Uckermann, infelizmente hoje não mas existente, o grupo foi desmanchado e cada um dos integrantes seguiu seu caminho. Essa reportagem era justamente sobre Christopher Uckermann, contava a história de uma adolescente de apenas 18 anos que saia escondido de casa para ver seu ídolo, ficava noites dormindo em uma praça a espera de seu ídolo, sua mãe recorreu ao programa para ver se achava alguma solução para aquele problema... O programa proporcionou um encontro entre os dois e perante a rede nacional propôs um acordo com a adolescente, que ela cumprisse com sua obrigações e nunca mais fugisse de casa... Aquilo me fez pensar, até onde vai um amor de fã? Passar horas diante a uma tela de computador se dedicando inteiramente a seu ídolo não basta? Pois é, cheguei a conclusão que NÃO. No mundo em que vivemos hoje, parece que tudo é fará, diversão... Os adolescentes andaram perdendo uma coisa, o MEDO!AMAR, ADMIRAR, antigamente era o que bastava para as fãs, agora as fãs perderam os limites... Existem fãs e ‘fãs’ , aquela fã que é obcecada pelo seu ídolo e aquela fã que sente admiração pelo seu ídolo! Isso tudo me fez chegar em uma conclusão, devemos ponderar nossas atitudes, pensar nas consequências que acarretará antes de agir... Fã não pensa em recompensa, apenas na felicidade e no sucesso de seu ídolo!
“Sentimento de fã, é o sentimento mais puro que existe, você ama alguém mesmo sabendo que nunca fará parte de sua vida” (fãs).


*em qual desses padrões você se encaixa fã? beijos e até o próximo post (@carolchicorsqui)

10 comentários:

  1. Concordo, hoje em dia parece que não existe ''limite'' pra alguns fãs...

    ResponderExcluir
  2. lindo amr muita coisa q vc falou é mas pura verdade

    ResponderExcluir
  3. Nossa , não é fácil ser fã :\ Nós sofremoos as vzs ..

    ResponderExcluir
  4. Ooolha eu acho que depeende muito de cada uum... Muuitas de nos #familiaLS seria capaaz de absuurdos.. Mas daí a esquecer suas responsabilidades se torna uma obcessão e naum um "fanatismo" que eh ser fã.. Ser ligaada ao seu Idolo e querer ver o sucesso e a felicidade dele é uma cooisa, ate mesmo fazer loucuras "plausiveis" dentro da realidade... Quando se torna uma "doença" é caso para se parar e pensar e retomar a razao!

    @pikeenagaby

    ResponderExcluir
  5. concooooordo com a @pikeenagaby ahaha tirou as palavras de mim :**

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4/11/10

    Na Familia Ls existe muita fãn Doidona ,ér

    ResponderExcluir
  7. concooordo *----*
    A FamiliaLanSantana é a prova mais rela que existe disso !

    amoo vocês *-*
    LS sempre s2

    ResponderExcluir
  8. Amorrr eu te Amorrrrrr de +++++

    Gatãoo
    perfeitoooo
    !!!!!!!!
    :)

    ResponderExcluir
  9. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!
    Diz pra mim como vc consegue esse don de nos comover com suas palavras. Vc é otima e suas palavras mexem com agente... e sobre esse post novo eu simplismente adorei!

    ResponderExcluir
  10. carol, agora você deu a prova que você é capaz
    tocar nos sentimentos das pessoas.
    parabens...
    amei esse post! parabéns.
    Você consegue tocar não so os fã do Luan Santana, mas qualquer pessoa.te curto pakas.
    beijão linda!

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>