segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Faça por merecer.


Muitas pessoas acham que pelo simples fato de ser fã,amar seu ídolo, vão ter tudo o que mais querem, realizar os seus sonhos pelo simples fato de se rotular como fã. E muitas vezes, quando as coisas não dão certo, culpam todos a sua volta e se revoltam com Deus.Se perguntando o porque dos seus planos nunca darem certo e até mesmo duvidando do amor de Deus por ela.. essas pessoas, não enchergam que Deus ás ajuda sim, abrindo caminhos.. aliás, ele abre caminho para todos. O mesmo caminho, sem mudar nada.. e cabe a cada um escolher o qual caminho quer trilhar.. o que espera a graça, ou o que busca. O mais usado, é o que espera.. é o que diz: eu te amo, esperando um: eu também! Mas as coisas geralmente não são bem assim.. e é aí que elas se revoltam se perguntando o porque, sendo que elas fazem TUDO por seus ídolos, e eles nem ligam.. mais o que seria esse TUDO? Gritar mil vezes eu te amo, tentar agarrar ou beijar a força? Não, as coisas não funcionam assim.. o outro caminho, é o que busca. Não o que ajuda esperando uma recompensa, mais o que ajuda de coração, de boa vontade.. que é o que mais conta na hora de receber.Isso sim, seria o “TUDO” de um fã.. ajudar, sem ele ao menos saber quem voce é.. e vão te perguntar, isso conta pra ele? NÃO. Isso conta pra voce e pra uma coisa muito mais importante.. pra sua CONCIENCIA! E essas pessoas que realmente ajudam, vão ter sim, uma recompensa muito grande.. o PRAZER de ter ajudado e a certeza que fez tudo o que pode para ajudar.. tornando assim, vencedor também. E ele lembrando ou não, reconhecendo ou não, não vai sair de voce. E pra quem pensa que a graça nunca chega.. SEMPRE chega. Deus, é o ser mais justo que existe, é ele quem vai julgar quem escolheu o caminho certo, e quem fez por merecer. Portanto, escolha seu caminho..vai ficar esperando de braços cruzados ou vai FAZER POR MERECER? :)

16 comentários:

  1. aaaaaaaaain' ta lindo demais, Luan Santana gostosão

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeey seu texto ta show como sempre Queeerida ♥

    ResponderExcluir
  3. que lindo amor, chorei aqui

    ResponderExcluir
  4. vou fazer por merecer ! lindo demais amore concordo *-*

    ResponderExcluir
  5. HAAAA AMEEEI MIGAAA SHOOW VAMO KI VAMOO #FamiliaLuanSantana

    ResponderExcluir
  6. Meu deus qe TEXTO LINDO! as vezes nós ficamos "de mal" com deus! mais tudo o que aconteçeu em nossas vidas e aconteçe é por causa dele! e eu NUNCA irei abandonar o LUAN! de mandeira nenhuma!

    ResponderExcluir
  7. Peerfeitoo ! realmentee umaa liçaao *-*

    ResponderExcluir
  8. [aaaaaaa] falo tuudo agora amoor, ta coberta de razão!

    ResponderExcluir
  9. é isso msm!!! AMEEEI é a pura verdade!!!!! Em vamso começando votando no vagalume, e depois vamos o ajudar nas demais opotunidades!!! Né amoreees! Tudo que fazemos um dia vai ter o seu VALOR o seu RECONHECIMENTO merecido!!!!! VAMOS fazer as coisas acontecer nao vamso fica esperando pra ve se ela aconteça!!!!!Patrícia Rocha... @sempreLRDS

    ResponderExcluir
  10. concordo com vc!!!!! se não fizemos por merecer, nunca vamos alcançar nossos objetivoss...

    ResponderExcluir
  11. que coisa mais linda, parabéns chorei aqui sózinha no pc :') rs (@letisantanaofc)

    ResponderExcluir
  12. maravilhoso amor , parabéns, realmente é capaz de fazer agente parar pra pensar e agir *-*

    ResponderExcluir
  13. amiga, parabéns!
    concordo com a Marlã.
    você realmente é capaz de fazer agente para pensar e agir (:

    ResponderExcluir
  14. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]
    parabéns, pelo post!
    nos devemos fazer por mereçer msm!

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>