segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A chave pra felicidade!


O que é felicidade pra você? Pra mim felicidade é estar ao lado de quem nos amamos, é viver atrás de um grande amor, e é no Luan Santana que eu encontro a chave para minha felicidade! Amar, sorrir e sofrer... Pequenas palavras mas com grande sentido no conjunto do ‘amor’. Poder abraçar todos os dias quem você ama, poder sonhar e construir planos pro futuro! Nem sempre isso acontece... Um ídolo fenômeno e uma fã? impossível? Não! Mas pouco provável, infelizmente. Sofrer é o pior sentimento, ainda mas tratando se de amor...

Eu paro pra pensa, se o amor que é um sentimento tão puro,porque traz tanta infelicidade?! Essa é uma resposta que a maioria dos seres humanos procura no seu dia-a-dia .

O seu jeito, seus costumes suas caras... Me completam! O seu perfume, suas roupas aumento mais ainda mais minha vontade de te amar! Seu talento aumenta a admiração que sinto por você... Tudo por dentro ou por fora em você, me faz cada dia melhor!


@carolchicorsqui

9 comentários:

  1. Ooun Amr, que Liindo, olha o meu blog www.ydaryanedada.blogspot.com MEU BLOG AMORES, OLHEM E VOTEM E COMENTEM E SIGAM !

    ResponderExcluir
  2. Muiiiito liindo minha floor, é sempre boom quando expressamos e compartilhamos nossos sentimentos, ainda mais quando é por uma pessoa tão maravilhosa, linda q é o Luan Santana (L)

    ResponderExcluir
  3. Nossa mto perfeitoo , parabeens

    ResponderExcluir
  4. que LINDO ! by:@LS_VozQueAcalma *-*

    ResponderExcluir
  5. que texto lindo carol =)
    parabéns, amo voce s2

    ResponderExcluir
  6. que lindo carolzita *-*
    parabéns!

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>