sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Um grande passo...


No começo de tudo pra quem cantou para 20 pessoas e soube erguer a cabeça como se estivesse cantando para 300 e não desistir, ser humilde e cativar as pessoas com sua melodia,construir sonhos para cada menina que ouve e lhe admira, poder realizar o sonho de cada uma que um dia sonhou com isso,ter orgulho si mim mesmo e poder ser alguém na vida, ser merecedor do que pode constrir. Com vários números pela carreira , vários Record de Público em grandes cidades e poder ser indicado para o Grammy Latino e ficar honrado por saber que está na categoria de melhor Álbum Sertanejo, desde de novembro passado quando gravou seu primeiro DVD ‘Luan Santana ao Vivo’ e está disputando o prêmio com grandes nomes sertanejos como os seus ídolos Zezé Di Camargo e Luciano, Chitaõzinho e Xororó e outros artista que estão no mercado fonográfico há mais de 20 anos. Mais uma grande vitória com este trabalho admiti que pela primeira vez teve uma grande visibilidade na mídia. Luan Santana não é mais só um ‘cantor sertanejo’ é um ÍDOLO DA MÚSICA BRASILEIRA.



*espero que tenham gostado do texto fiz rapidinho mais que fala muito sobre a carreira do Luan, bessos (: @carolchicorsqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>