domingo, 19 de setembro de 2010

O Brasil sente a ADRENALINA


Muito suspense e ansiedade até o grande dia, o ultimo show que Luan Santana subiu ao palco no HSBC em São Paulo cantou sua nova música ‘Adrenalina’ e foi surpreendido por todos os fãs que cantaram a música na ponta da língua , de autoria do próprio cantor com parceria do Sorocaba (Fernando e Sorocaba) já é sucesso a canção, a tag LuanSantanaAdrenalina entrou nos tts mundiais até o lançamento no dia 16 de setembro,a música será o carro chefe do próximo CD do cantor Luan Santana, que será gravado junto com seu DVD em dezembro,a música é o novo sucesso nas rádios de todo o Brasil.
O refrão da música é simplesmente tudo que sentimos pelo Luan Santana,uma louca adrenalina que sentimos.
“Meu coração tá disparado
Meu corpo tá viciado
Nessa louca adrenalina que me faz arrepiar
Meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia
Vem me amar
Eu sou vidrado em você
Química perfeita, não consigo entender
É impossível te dizer "não"
Você criou as regras, estou na palma das suas mãos
Tô me arriscando pelo seu amor
Me aventurei pra ficar perto do seu calor
Inconsequente nossa paixão
A cada dia uma nova emoção
Quando você chegar mais perto vai ver
Que a pulsação acelera quando tô com você
Essa magia chega e domina
Meu peito explode, é pura adrenalina."
Se você ainda não baixou o novo sucesso de Luan Santana baixe já: http://www.luansantana.com.br/ .
*fiz esse texto rapidinho pra deixar todos os fãs de Luan Santana informados de mais um sucesso do cantor, desculpe não ter postado essa semana, mais semana que vem vou postar freqüentemente, beijos @carolchicorsqui s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>