segunda-feira, 24 de maio de 2010

Declarando seu amor.

Lembram da promoção que eu abri aqui no blog ne ?! Pois e, foi MUITO DIFÍCIL escolher só uma... Mas como toda promoção tem seu ganhador, a ganhadora foi o Fc Amor sincero, se deliciem nesse texto lindo =)




Eu queria entender o que eu sinto por você, eu juro que ja tentei, mais não consigo, é um sentimento diferente de todos que eu ja senti! É tão forte que nem eu entende! E só eu sei tudo que eu faria por você! É uma coisa que eu posso afirmar com a maior certeza que jamais será apagado! É um sentimento que não se mede, que nada sem compara ao tamanho desse sentimento, nem o universo nem as águas do mar e nem os grãos de areia são capazes de medir esse sentimento! Não sei se posso descreve como amor, acho que amor é um sentimento muito pequeno!Eu realmente não consigo entende o quanto você é essencial pra mim de verdade! Eu só sei que é esse sorriso que me ajuda a continuar e me da forças pra jamais te esquecer Eu Te Amo não é o suficiente! E o que alguns chamam de loucura eu chamo do sentimento mais sincero!

*tenho certeza que vocês adoraram né? Bem merecido... beijos vidas @carolchicorsqui =*

4 comentários:

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>