terça-feira, 23 de abril de 2019

Lançamento do Special Lunch Menu - Outback Uberlândia


Nessa segunda-feira (22 de abril) aconteceu o lançamento do Special Lunch Menu no Outback Uberlândia para alguns blogueiros e jornalistas da cidade e região região. Eu estive presente e juntamente com alguns amigos conferimos os três pratos exclusivos lançados para o almoço por R$39. A ação é por tempo limitado e garante muitos sabores a cada garfada, viu?


Entre as boas novas está a exclusivíssima e super inédita Ribs Pasta, uma deliciosa massa fettuccine envolta no molho Alfredo, bacon e mix de queijos que, como toque final, ganha Ribs on the Barbie – a famosa costela de porco ao molho barbecue - desfiada. Cremosa e com sabor único, a novidade ainda é servida com fatias pão australiano assado temperado com manteiga e temperos especiais da casa. 

As outras duas delícias deste menu especial são: o Chicken Jack, uma balanceada mistura de peito de frango grelhado com molho de cogumelos servida com Mashed Potato com bacon e mix de queijos gratinados.

E o Jackaroo Filet, um filet mignon perfeitamente temperado com ervas finas servido com manteiga de limão sobre o clássico Mashed Potato – com toque de alho - finalizado com balsâmico. 

Todos os três pratos estão aprovadíssimos. Deliciosos.

O Special Lunch Menu está disponível de segunda à sexta-feira das 11h30 às 15h nas cidades de Recife (PE), Maceió (AL), Goiânia (GO), Uberlândia (MG) e Fortaleza (CE). Aproveitem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!