segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Minhas escolhas da Boti Promo!

Setembro é um mês super especial pra mim, vocês sabem né? Dia 25 de setembro é o meu aniversário. E também é um mês especial para O Boticário, que entrou em promoção. E falou em promoção, nós AMAMOS!!! 

Estou falando da Boti Promo, com mais de 250 itens com descontos de até 30%... Sabe aqueles produtinhos favoritos e que nós não vivemos sem? Pois é, a hora de aproveitar é agora! 

E eu estive na loja O Boticário do Center Shopping para “montar um look” especial para o meu aniversário, com produtos de perfumaria, maquiagem, cuidados com o corpo e cabelo. Itens que não podem faltar para fazer aquela produção incrível de aniversário!

Olhem só:

Já que tudo começa com a cobertura da pele na maquiagem, a Intense Base Líquida Mate Superfix está com 20% de desconto

Ela tem longa duração e cobertura média para alta, perfeita para disfarçar tudo aquilo que não precisa aparecer, além de deixar uma aparência super natural. Afinal, se uma pele uniforme é a alma da maquiagem, a base é decisiva no resultado do look.

Com acabamento ultra mate, a Base Líquida Intense Superfix controla o brilho e deixa o rosto com toque sequinho ao longo do dia. Dura por até 8 horas para garantir uma pele impecável dia e noite! São várias cores para você escolher a que melhor se adapta ao seu tom de pele.


Escolhi alguns produtos da linha de cuidados faciais Make B., afinal para manter o rosto impecável e assim garantir uma make perfeita, a Make B. possui uma linha completa de cuidados faciais para antes e depois da make, que também estão com 20% de desconto:

O Make B. Mousse de Limpeza Tonificante 2 em 1 que está com cuida de dois passos fundamentais para o cuidado da pele do rosto: limpeza e tonificação.

O Demaquilante Fluido Micelar Make B. que pode ser utilizado diariamente e sua fórmula prática e eficaz conta com uma ação inovadora: grupos de moléculas presentes em sua fórmula, denominadas micelas, que absorvem os resíduos removendo com eficiência impurezas e maquiagens sem agredir a pele.

E o Make B. Multiprotetor Tonalizante Diurno que possui uma exclusiva tecnologia Skin Adapt, o Multiprotetor Tonalizante adapta-se aos mais variados tipos de pele, garante hidratação superior e controle da oleosidade ao longo do dia. Possui FPS 50 e sua fórmula com antioxidantes e ativos específicos previne o envelhecimento precoce causado pelo sol, poluição e mudanças de temperatura.







Na parte de perfumaria escolhi a Colônia de Floratta L'Amore está com 20% de desconto.

Ela foi especialmente feita para mulheres românticas e espontâneas, que acreditam no verdadeiro amor. A combinação do cheiro cítrico, doce e licoroso do exclusivo Acorde Limoncello com o lado floral do Acorde Pink Neroli, torna esta fragrância inesperada.



O Lily Creme Acetinado Hidratante Corporal que está com 20% de desconto.

Ele possui em sua composição manteiga de karité, que é reconhecida pelas suas propriedades emolientes naturais, que são de rápida absorção e promovem uma intensa hidratação. Assim, a sua pele fica macia e com um delicioso toque acetinado.


O Cuide-Se Bem Jardim De Sol voltou e está com 20% de desconto.

Eu escolhi o Spray Desodorante Corporal, que traz uma fragrância inspirada na mistura das frutas tropicais. Sua fragrância é leve e possui flores de peônia nativa da Ásia, Europa e América do Norte conhecida por simbolizar riqueza e prosperidade, além de ter um aroma delicioso, também é conhecida por suas propriedades medicinais. Leve, o body splash pode ser aplicado em todo o corpo e sempre que quiser sentir aquela sensação gostosa e refrescante como se tivesse acabado de sair do banho! 

Também o Sabonete em Barra Duo, é um sabonete em barra que limpa profundamente sua pele, deixando-a hidratada e perfumada. Sua espuma cremosa deixa seu banho ainda mais gostoso e envolvente.

E o Creme Hidratante Desodorante de Mãos, que possui um tamanho compacto, o creme para mãos é perfeito para ter sempre na bolsa. Sua fórmula de rápida absorção tem toque seco e mantém as mãos hidratadas por até 48 horas além de deixa-las delicadamente perfumadas.

Essas foram as minhas escolhas! Nada melhor que comprar os produtos que a gente adora e com desconto né amores!!! 

Coram para a loja O Boticário mais próxima de vocês ou aproveitem a Boti Promo pelo site (https://www.boticario.com.br/promocao-2018) até o dia 23/09! 


Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>