terça-feira, 7 de agosto de 2018

Final de semana em Goiânia!

Bom dia meus amores!!!

Semana passada estive em Goiânia-GO à trabalho e o check-in foi na minha segunda casa, o Hotel Mercure, que recebe sempre os seus hospedes com toda excelência do mundo, muito conforto e atenção, além de estar super bem localizado na cidade. 




A equipe do hotel preparou para mim a Suíte Presidencial, que tem 138m² e conta com cama king size, varanda coberta, sala de estar e TV de 50”... Com direito a muitos mimos, roupão, chinelo e uma mesa deliciosa, sem falar da máquina de Nespresso com cápsulas (cortesia).


Olhem só:



E ainda fui presenteada com esse pôr do sol lindo de Goiânia da janela da minha suite!

E como a suite é espaçosa...


O café da manha do Mercure é super variado, com quitandas típicas da região, frios, pães variados, vários tipos de sucos, preparos instantâneos e também produtos light, servidos no restaurante Pipa. Eu confesso que sou alucinada pelo croissant de lá (o de sal e o de doce!).


A próxima parada foi no Coco Bambu no Shopping Flamboyant, matando as saudades desse restaurante que adoro!

Apostei em um look bem fresh, porque Goiânia não dispensa o calorão do dia-a-dia!!! O vestido todo colorido era da Zara e a sandália e a bolsa jeans da Carmen Steffens. Os acessórios que comporão a produção eram da Lela. 


Pedimos de entradinha os famosos dadinhos de tapioca com geléia de pimenta e crostines de salmão defumado...

Os pratos principais foram Camarões Jangadeiro, camarões recheados com catupury e empanados. Servidos sobre arroz a grega e batatas gratinadas, MARAVILHOSO! E também o delicioso Filé Paris! 500g de Filet com delicioso molho à base de manteiga e mostarda, acompanhado de polenta frita e arroz branco.

Ambos servem MUITO BEM! Os Camarões Jangadeiro servem até 4 pessoas, mas como minha mãe e minha avó tem alergia à frutos do mar, elas pediram o filé paris.




Serenidade no olhar da mineira que vai ter na sua cidade essas sobremesas maravilhosas do Coco Bambu! Dia 06 de agosto é a inauguração do Coco Bambu em Uberlândia... pensa na ansiedade! 


De sobremesa nós pedimos o bolo quente de chocolate, que é uma torta cremosa recheada e coberta com tirinhas de rnacaramelizada. Servida quente com sorvete de creme salpicado com canela em pó e o pudim de leite, com doce caseiro de ameixas pretas em calda.



A noite fomos jantar no Viela Gastronômica, um restaurante super especial, com um ambiente charmoso, com uma decoração super romântica... E com um Chef excelente, o Chef Georgio!

No look, apostei na combinação do P&B, que não tem erro, e como o clima já estava começando a esfriar, coloquei uma blusa de manga cumprida com detalhe em botões e um short todo em renda, ambos da loja Mari Araújo. A sandália era de poá e de arramar na perna da Carmen Steffens.

Chef Georgio!
Nós fomos experimentar o menu especial de inverno, que era o último dia (27 de julho), mas desde que começou eu salivava pelas fotos do instagram! hehehe

Esse menu oferece três opções de entradas, três opções de pratos principais e duas opções de sobremesa. Eu escolhi de entrada a Salada Niçoise (folhas, tomate, azeitona preta, ovo cozido, manjericão e atum). Estava sensacional! 


O meu prato principal foi Pesce Del Giorno que estava divino... peixe a la plancha, molho de uvas verdes e musseline de mandioquinha! Yumyyyy!!!


E de sobremesa eu escolhi o Canoli (creme pâtisserie, pistache, doce de leite e farofa de especiarias).


Mas não resisti e fotografei também o Mimo de Cenoura, um bolo de cenoura recheado de brigadeiro e sorvete de chocolate dos deuses!

No outro dia, apostei na combinação das cores laranja e azul marinho em um conjunto da loja Lunna Fashion de Ribeirão Preto. 

A tarde encontrei as minhas queridas amigas proprietárias da marca Três Irmãs. Além de tomarmos um delicioso lanche no Coruja Café, matamos as saudades e elas levaram várias peças da nova coleção que eu fiquei encantada!!! 


Chegando no hotel fui surpreendida com um dos deliciosos bolos da Bolo da Madre, que adoçou o meu dia com um bolo de laranja com amora que simplesmente dispensa comentários! Sério! 

Da vontade de te levar para Uberlândia Ana, os seus bolos são maravilhosos!


A noite nós fomos conhecer o Las Nenas Bistrô, um restaurante à la carte de cozinha contemporânea e versátil, com um ambiente super charmoso e tranquilo, com decoração provençal e moderna que eu adorei! Lá eles servem café da manhã, almoço, lanche e jantar... dá vontade de passar o dia!!!

De entrada nós pedimos o Trio de Empadas (milho, carne suave, e queijo com cebola) e também os famosos Pastéis de queijo brie com geleia de pimenta...


Eu também experimentei o suco de coco, que eu nunca tinha tomado e amei. Super refrescante.
A minha escolha do prato principal foi o Abuelito (nhoque de batata asterix, ao pomodoro basílico com burrata)... Sensacional!


O prato do Moreco era bonito para fotografar e super saboroso!  

Ele escolheuTorito (costela de tira servida com espaguete à carbonara! Ele amou e o prato é muito bem servido, claro que eu roubei um pouquinho! hihihi



O Las Nenas Bistrô possui algumas opções de sobremesas no cardápio e também uma vitrine de confeitaria com inúmeras opções de doces! OMG. Pensa se eu não pirei...

No outro dia já não resisti e sai usando um dos looks da Três Irmãs! O conjunto de risca de giz (calça e colete) e a t-shirt compuseram uma produção super estilosa que ganhou meu coração. Olhem só:

O almoço foi no Contemporane, um restaurante que fica no setor Marista aqui em Goiânia! Adorei o ambiente e claro, a comida, que é sensacional e muito bem servida! 

Nós pedimos um escondidinho de filé de entrada e um filé provence (que serve três pessoas) de prato principal.


E de sobremesa getit gateau, que é o carro chef da casa!

E a noite teve baladinha, yessssssss!!! 
Porque sábado em Goiânia tem que ter sertanejo e eu quase não amo né?! E antes ainda tomamos um vinho na minha suite mara do Mercure Hotels. 

Eu apostei em um look P&B, com pérolas, também da loja Lunna Fashion. 

E para despedir de Goiânia, usei outro look da Três Irmãs, almocei e voltei para Uberlândia. 


Espero que vocês tenham gostado das dicas, beijos amores!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>