segunda-feira, 16 de julho de 2018

Segredinho: CÁPSULAS DA BELEZA



Chega de mistério... 

Comentei com vocês a alguns meses atrás nos storys que estava tomando um composto de vitaminas para fortalecer o meu cabelo e ajudar no crescimento das minhas unhas, quem aí acompanhou?  

E depois de um resultado tão eficaz, não poderia deixar de compartilhar com vocês... mesmo muitas tendo me perguntado qual era, eu preferi esperar para ver o resultado primeiro!!!

São as CÁPSULAS DA BELEZA da farmácia de manipulação, suplementação personalizada e homeopatia Miligrama de Uberlândia, uma fórmula da beleza em 1 cápsula ao dia, que proporciona o aumento de colágeno e elastina na pele, reposição de cabelos mais resistentes e espessos... mais brilho, volume, força e crescimento, fortalecimento das unhas, combate os danos causados pelos radicais livres (antioxidante), trata e retarda o envelhecimento, combate o aparecimento dos cabelos brancos, efeito contra o estresse celular, efeito lifiting oral e muuuuitos outros benefícios! 

NÃO VIVO MAIS SEM, real! 

Para mais informações vocês podem entrar em contato pelo telefone (34)3231-8899 ou pelo whatsapp (34)99781-7808 ou (34)99203-6565, a Miligrama possui duas unidades na cidade, uma no bairro Martins e outra no bairro Luizote.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>