quarta-feira, 27 de junho de 2018

Final de semana em Goiânia-GO

Oi meus amores, como vocês estão? 

Semana passada estive em Goiânia, essa cidade que eu amo tanto. Eu fiquei hospedada no hotel Hilton Garden Inn Goiânia, que eu já havia me hospedado quando era o Blue Tree Premium Goiânia, e a algum tempo mudou de administração. 

O hotel é super moderno e próximo às atrações e empresas de Goiânia. Os quartos possuem camas confortáveis, roupas de cama impecáveis que garantem uma noite perfeita para descanso e um banheiro espaçoso para um banho relaxante ao final do dia. 


Conseguimos aproveitar o melhor da culinária regional e internacional no restaurante Origens, aberto o dia todo, com serviço de quarto 24 horas disponível, ou relaxar com um coquetel no popular piano bar. O café da manhã é completíssimo, olhem só: 



Ele possui uma vista incrível na cobertura com uma piscina e oferece academia de ginástica com os equipamentos de última geração para os hospedes se manterem em forma. 



Durante o final de semana almocei no JP SteakHouse, que trabalha com um conceito americano de menu degustação, onde nós podemos escolher saladas, guarnições, molhos para as carnes e cortes premium assados em parrilla! Simplesmente um festival de carnes premium. Sensacional!!! 

O atendimento também é um diferencial deles... Eu adorei.



No sábado à noite fui à um casamento de um casal de amigos. Eu usei um vestido da estilista Ferreira Matos e optei por um modelo tomara que caia todo bordado nos tons de rosa e prateado, com uma fenda incrível! 

Olhem só:


No domingo nós assistimos o jogo do brasil da copa do mundo 2018 no restaurante Piquiras do Shopping Flamboyant, que estava transmitindo o jogo no telão e servindo comidas deliciosas. 

Eu e minha mãe usamos nossas t-shirts personalizadas da Paty Biju de Araxá-MG, que nós amaaaaamos! Porque se é pra torcer, tem que ser em grande estilo, né mores! 💚💛💙



Na segunda-feira fotografei um editorial para a marca atacadista Freep Option de Goiânia, que em breve posto todos os looks para vocês.

Depois almoçamos em um restaurante que eu adoro de lá, o Viela Gastronômica. O ambiente é super charmoso, atendimento mega atencioso e várias opções de pratos para saborearmos assinados pelo Chef Georgio. Nós escolhemos o menu executivo. 

De entrada eu pedi o burger de salmão. 

O prato principal foi Gnocchi Sorrentino.


E de sobremesa, pudim de leite.


E assim voltei para Uberlândia, mas já querendo voltar para essa cidade querida!


Obrigada Hilton Garden Inn Goiânia por me receber tão bem e cuidar para que os meus dias em Gyn fossem perfeitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>