sexta-feira, 20 de abril de 2018

Final de semana em Caldas Novas - Prive Hotéis & Parques

Oi meus amores, final de semana passado estive em Caldas Novas, conhecendo a rede Prive Hotéis & Parques e fiquei hospedada no Privé Riviera Park Hotel. Um ambiente agradável, bonito e encantador. 

Para quem não sabe a rede possui seis opções de hospedagem e três parques aquáticos. O melhor de tudo é que os parques dão acesso livre aos hóspedes da rede. São hotéis para atender necessidades e expectativas de pessoas com perfis variados. 

Mamys @marciachicorsqui e Jadir @jadirjr 


Os hotéis estão localizados em Caldas Novas, no coração do Brasil. A região é rodeada pela Serra de Caldas e muito rica em belezas naturais. O que a torna ainda mais fascinante, são as águas termais, que podem atingir temperaturas de até 58cº, que permitem sensações indescritíveis. 


O centro de Caldas Novas fica a 2 km do Privé Riviera Park. O Aeroporto de Caldas Novas está localizado a 4 km do hotel. O mesmo oferece a comodidade do estacionamento privativo disponível de cortesia no local.

O Privé Riviera Park Hotel, possui 14 piscinas, entre termais e frias. Entre elas está uma maravilhosa piscina coberta, além de 2 piscinas com cascatas. Oferece ainda uma sauna para a prática do termalismo, pois os vapores são originados das próprias águas termais do hotel e os hóspedes tem acesso gratuito ao Water Park e ao Clube Privé.

Todos os quartos possuem sofá, TV a cabo, micro-ondas e banheiro privativo com chuveiro. Acesso livre ao Wi-Fi.


Nessa viagem fomos eu, moreco, minha mãe e o meu amigo Jadir Júnior. Nós ficamos em uma apartamento familiar, com duas suites, sala com sofá e TV, cozinha super equipada e varanda. 
Confiram algumas fotos:

Look: loja Mari Araújo

Muito fofo e aconchegante, né?!

Nós escolhemos pensão completa na hospedagem, com direito a saborear diariamente o buffet de café da manhã servido no restaurante do hotel, almoço e jantar. Para nossa comodidade, o Privé Riviera Park conta com recepção 24 horas e instalações para reuniões.

O café da manhã oferece várias opções de quitandas, frutas e um cantinho regional especial com pão de queijo, bolo de fubá, biscoito, e várias delícias da região. 

No almoço, além de inúmeras opções de saladas e pratos, eles também possuem a cozinha show com buffet de massas feito na hora. Eu experimentei e adorei, muito gostoso!

Fiz algumas fotos também do jantar para vocês ficarem com água na boca! hahaha
Destaque para o frango na abóbora que estava sensacional, e as sobremesas maravilhosas. 






O Privé Riviera Park possui uma área de lazer com vários brinquedos para as crianças e também várias piscinas para os adultos... é diversão para família toda.


Biquíni e saída Agua Doce para Valisere Uberlândia Shopping


Body e calça saída - Agua Doce para Valisere Uberlândia Shopping

O melhor namorado/fotógrafo da vida! haha



Nós aproveitamos muito o Water Park, que fica ao lado do Privé Riviera Park Hotel, que é um moderno e bem equipado parque aquático temático. Um complexo de lazer com brinquedos inovadores, piscina de ondas termais, bares, toboáguas, rampa infantil, escorregador gigante com bóias, piscinas termais.

Eu e o Jadir descemos nos tobogans umas dez vezes no mínimo! hahaha 

Abaixo alguns cliques do final de semana por lá:




Cropped e saída Agua Doce para Valisere Uberlândia Shopping

Biquíni e saída Agua Doce para Valisere Uberlândia Shopping

Foi um final de semana de muito descanso e diversão. Amamos! Até breve Rede de Hotéis Privé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>