terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Novidade O Boticário - Nativa SPA Ameixa Negra



Boa tarde meus amores, hoje eu recebi uma super novidade da linha Nativa SPA O Boticário. Como sempre a marca inovando e nos surpreendendo...

Nativa SPA Ameixa Negra traz o lado mais intenso e sensual da fruta. São seis itens de cuidados corporais, que contam com uma tecnologia de micropartículas que explodem no atrito da pele e prolongam a hidratação. A nova família de cuidados corporais recebeu inspiração no fruto que cresce na Alsácia – uma região do leste francês com clima exótico, que confere um sabor profundo e um perfume inebriante à espécie.

A nova fragrância traz em sua linha hidratante corporal (400 ml e 200 ml) na qual a sua fórmula contém gotas purificadas de quinoa que garantem uma hidratação mais intensa para a sua pele, aumentando a produção de colágeno e prevenindo o envelhecimento. Além disso, possui microcápsulas de fragrância que se rompem ao longo do dia, reavivando a perfumação. Creme de mãosenriquecido com gotas purificadas de quinoa, proporciona hidratação profunda e imediata das mãos e cutículas, sem danificar o esmalte. Óleo Hidratante Corporal com sua formulação enriquecida com gotas de quinoa purificadas, forma um filme protetor que mantém a hidratação e deixa um toque aveludado na pele. Body splash que proporciona uma perfumação única, explosiva e refrescante, além de hidratação durante todo o dia. Sabonete líquido, que deixa a pele limpa e pronta para a hidratação. Sua fórmula enriquecida com gotas purificadas de quinoa, ajuda a manter a pele macia e aveludada.

“Quisemos explorar as possibilidades da Ameixa, uma linha tão amada pelas nossas consumidoras, e encontramos um caminho superinteressante: o perfil mais sensual desse universo Nativa SPA. Acreditamos que a sensualidade é muito mais do que um estado de espírito, de atitude, de um apelo estético. E é isso que propomos: fazendo mais o que gostamos, nos sentimos mais confiantes. E, vamos combinar? Não existe nada mais sensual do que uma mulher superconfiante, não é mesmo?”, provoca Mirele Martinez, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.

Mal chegou e eu já fui testando todos os produtos. Amei a fragrância, já quero usar todos os dias. 
Super recomendo vocês procurarem a loja mais próxima e conferirem essas novidades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>