segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Verão Sertanejo 2018


Olá meus amores,  onde aperta replay para viver esse final de semana MARAVILHOSO novamente?

Esse ano aconteceu a 8ª edição do Verão Sertanejo, evento que já se consolidou como um dos maiores do gênero no país, apresentando atrações de peso que desembarcaram na cidade das águas quentes nos dias 12 e 13 de janeiro e eu e os meus amigos curtimos cada minuto desse festival. O evento acontece no Lagoa Termas Parque. 


Cumprindo a promessa de ser um Verão Inesquecível, que deixou histórias para contar, o Verão Sertanejo reuniu as melhores duplas sertanejas da atualidade e também artistas com som mais eclético. No primeiro dia apresentaram-se no palco Jads e Jadson, Cesar Menotti e Fabiano, Luan Santana e Maiara e Maraisa. 

Eu, Jadir Júnior e Rubens Houseando fomos convidados pela Itaipava para curtir esses dois dias de festival em Caldas Novas. Nós ficamos na área premium e nesta tinha uma carreta da Itaipava que além de possuir um design super estiloso, servia o chopp geladinho na hora... tudo de bom né? Alguns shows nós também curtimos no segundo andar da carreta e foi ótimo.

Confiram alguns cliques da noite...


Look - Mari Araújo
Mood Luanet ON 




No sábado aproveitamos o dia no Lagoa Termas Parque que é um dos mais famosos e mais tradicionais parques aquáticos de Caldas Novas. 

Look - Shop 72
O parque possui várias atrações que vão desde do parque infantil até atrações radicais, que agradam a todas as idades e gostos.

Dispõe de vários serviços, como comidas típicas da região preparadas pelos mais renomados chefes, lojas beachwear e de vendas de lembracinha, várias opções de restaurantes e bares. 


Para quem procura relaxar em deliciosas águas termais e não se preocupar com nada, o parque conta com uma enorme variedade de piscinas de águas quentes para recarregar as baterias!



Dentro do Lagoa Termas Parque fica a Lagoa Ecopraia, que é a praia de Caldas Novas e que não se compara a nenhuma outra no Brasil, pela sua beleza, areia, coqueiros e vários tipos de onda. É o único parque aquático que foi 100% feito ouvindo a opinião dos visitantes.


O Lagoa Ecopraia proporciona uma incrível experiência de litoral em pleno cerrado brasileiro. Melhor! Em pleno berço da descoberta das águas termais! 

Nós adoramos curtir as ondas que não param, chafarizes, jatos, borbolhas, ofurôs... Muita diversão para adultos e crianças, em um cenário de cinema!


Biquíni - Empório do biquíni 

Após descansar no Lagoa Termas Parque, estávamos prontos para curtir o segundo dia de Verão Sertanejo, que contou com shows de Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, Zezé de Camargo e Luciano, João Bosco e Vinícius, Bruno e Barretto, Kleo Dibah e Rafael e Aviões. 





Nós amanhecemos ao som de Gusttavo Lima e foi maaaaaara!

O final de semana foi incrível e eu só tenho a agradecer a Itaipava e ao Lagoa Termas Parque por todo carinho com que nos receberam. VALEU!!!

Já estamos ansiosos para o Verão Sertanejo 2019!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>