sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Hello dezembro!



E o mês de Dezembro chegou. 

Dezembro é sempre mágico, é o encontro ímpar de passado e futuro, é a hora da reflexão e dos desejos, de enxugar as lágrimas do que não volta mais, e do sorriso de expectativa. Dezembro é Natal, é beleza, é o momento da redenção, da Fé, do perdão, de lembrar dos esquecidos, dos desesperados, de enxergar além do próprio umbigo. 

Dezembro é o mês de sermos mais humanos e estarmos mais sensíveis. Dezembro é exceção, mas deveria ser rotina, é exemplo que deveria ser seguido. Dezembro é o mês em que nos tornamos melhores, seja para compensarmos o que não fomos o ano todo, seja para começarmos a mudar para o ano que chega. Dezembro é festa. Reveillon. É promessa de mudança, é chama acesa. Dezembro ainda é um ótimo mês para nascer.

E quero começar o mês indicando um filme para vocês "O Príncipe do Natal"
Para quem gosta de romance como eu, vai amar!!!

Ele conta a história de uma jovem jornalista que recebeu como um belo presente de Natal a chance de ser enviada para cobrir a história de um príncipe playboy prestes a se tornar rei. Contudo, ela acaba se enredando numa intriga real e por tabela, também encontra o amor. Mas ela será capaz de manter sua mentira?

Cliquem aqui e assistam o filme online.



Depois me contem se gostaram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>