quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Lançamento: CC Nude Me - Natura UNA


Bom dia meus amores!!!

Hoje eu quero dividir com vocês o lançamento do novo CC Nude Me com exclusiva tecnologia DetOx+ da Natura UNA. O produto uniformiza e disfarça imperfeições, previne o envelhecimento e melhora a oxigenação da pele, garantindo aparência naturalmente bonita e iluminada, dá para acreditar? SIM!!!! Eu testei e aprovei o resultado. 

Nós sabemos que os produtos multifuncionais vêm conquistando cada vez mais espaço no mercado de beleza, porque nós mulheres precisam de praticidade. 

Quantas de nós vivemos divididas entre a vontade de nos maquiar e a preocupação em cuidar da pele na correria do dia a dia? Acho que todas né?

É por isso que a Natura amplia seu portfólio de UNA e lança um produto que une maquiagem, proteção e tratamento. Com múltiplos benefícios, o UNA CC Cream Nude Me desperta o brilho e a luminosidade natural do rosto. O novo CC ainda hidrata, elimina o aspecto cansado e acinzentado do rosto e disfarça pequenas imperfeições, como linhas de expressão e olheiras. Com cobertura leve, o produto está disponível em oito tons.

Segundo Maria Paula Fonseca, diretora de cosmética da Natura, o grande diferencial do produto é a tecnologia de partículas refletoras, que garantem correção completa mesmo num produto de cobertura leve, e a tecnologia DetOx+, que fornece mais oxigênio e nutrientes à pele, deixando-a com aparência naturalmente saudável. 

Como o UNA CC Cream Nude Me é um produto multifuncional e de cobertura leve, atende todos os tons e tipos de pele e pode ser usado de duas maneiras:

Para quer quer um efeito natural, o ideal é que o produto seja usado sozinho como substituto da base para quem deseja de um acabamento mais leve, natural e com aparência saudável. Revelando uma pele bem cuidada, protegida e no tom natural.

Agora se você quer mais cobertura, como essa make da foto que eu fiz usando ele, você pode utilizado antes da base para quem deseja uma maior cobertura. Nesse caso, o CC tem o papel tanto de cuidar e proteger a pele contra as agressões do dia a dia como corrigir o tom natural e potencializar o efeito da base.

10 benefícios em 1 único produto:

1. Defesa diária – pele oxigenada, nutrida e fortalecida.
2. Ação Antipoluição – auxilia contra as agressões do meio ambiente.
3. Devolve o tom natural da pele: pele radiante de dentro para fora.
4. Corrige imperfeições: linhas de expressão + olheiras + manchas escuras.
5. Uniformiza o tom da pele.
6. Pele corada: realça o rubor e a luminosidade natural da pele.
7. Protege a pele: FPS 25 e UVA/UVB.
8. Hidratação imediata.
9. Oil Free: não deixa a pele oleosa.
10. Para todos os tons e tipos de pele.

Estou in love pelo CC Nude Me. Não deixem de experimentar, vocês vão amar também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>