sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Dica gastronômica: Fabbrica di Pizza



Diquinha boa gastronômica para vocês! Na minha ultima ida à Goiânia, conheci a "Fabbrica di Pizza" uma pizzaria super bacana! Vou apresenta-la para vocês. 

A "Fabbrica di Pizza" nasceu literalmente fazendo pizza. Suas atividades voltadas ao segmento de alimentação iniciaram-se em 2002 em Goiânia-GO. O nome do estabelecimento, bem como a marca, foi cuidadosamente escolhido e elaborado para fabricação de pizzas e de sonhos, onde até hoje é a preocupação número 1 de sua existência.

A primeira unidade foi na Rua T-38, Setor Bueno, onde se instalou por 8 anos.



E com o passar do tempo e a clientela aumentando, sentiu-se a necessidade de oferecer um espaço melhor, mais confortável e com uma maior variedade de produtos em seu cardápio. Seguindo o mesmo padrão de exigência, com uma arquitetura rústica/colonial, ilustrando os detalhes da velha Itália pintada à mão em painéis gigantes, nasce assim uma nova casa, onde funciona hoje a Unidade Marista.

Com uma clientela fiel e com frequentes inovações, características da "Fabbrica di Pizza", o movimento sempre foi crescente e após o primeiro ano da unidade Marista, deu-se início a construção da sua sede própria, onde funciona atualmente a Unidade Bueno. Ocupando uma área de 1.500 metros, com a mesma padronização de arquitetura e decoração, é inaugurada em 2013 a segunda unidade.

Sempre à frente no mercado, inova a cada ano seu cardápio, sua estrutura física, seu espaço de lazer infantil inigualável, visando o conforto dos clientes, o cuidado do aperfeiçoamento com treinamentos constantes de todo seu quadro de colaboradores, sempre recorrendo a ajuda da tecnologia, o que proporciona um atendimento especial a toda sua clientela, faz com que a " Fabbrica di Pizza", mostre todo seu diferencial no ramo de alimentação fora do lar.

A tradição de comemorações festivas na "Fabbrica di Pizza", já se tornou sonhos inesquecíveis de seus clientes pela forma contagiante em que se celebra seus eventos em geral. Com sua marca registrada de alegria e animação de todos os colaboradores em festejar, os eventos realizados na pizzaria se perpetua de forma prazerosa, incomparável e memorável aos seus clientes e convidados. Um dia especial de sonhos e fantasias faz com que as comemorações sejam transformadas em metas de trabalho na pizzaria.

Paralelo a estrutura de restaurante, a "Fabbrica di Pizza" dispõe de equipes para as famosas "Pizzadas", onde é deslocado uma estrutura especial de forno, pizzaiolo, ingredientes, e todo material necessário para a fabricação das redondas, em comemorações de eventos a serem realizadas em casas, prédios, igrejas, clubes e etc.


Também atrelada a estrutura, nasceu a "Fabbrica di Pizza Express". São lojas especializadas em "Delivery" e "To Go" que atende a uma determinada região proporcionando rapidez e qualidade aos produtos fabricados na pizzaria. Com uma formatação específica para este fim, a "Express" viabiliza a abertura de várias unidades inteligentes para atender toda a região da metrópole e com uma logística impecável para a distribuição das redondas.

Nós fomos conhecer a unidade do setor Bueno, a maior da Fábrica Di Pizza! 
Vou compartilhar com vocês as minhas escolhas...

De entrada, pedimos crostine de quatro queijos e calabresa...

A pizza escolhemos a grande de frango com catypiry e bacon e metade marguerita. 
ESTAVA SENSACIONAL!


E para fechar com chave de ouro, não pode faltar pizza de doce né?!

Nós pedimos a pizza pequena, de banana com canela  e metade de petit gateau de doce de leite! Yumyy!!!



Fiquei apaixonada pela "Fabbrica di Pizza". Ela está sempre inovando e investindo em seu público. 

Uma empresa que não para de crescer, sempre pensando no bem estar e entretenimento de seus clientes, e aliados a tudo isso a melhor pizza da cidade, segundo a revista Veja/2013.



Quando foram à Goiânia, não deixem de conhecer a Fabbrica Di Pizza!

Mais informações: www.fabbricadipizza.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>