quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Lançamento da coleção de Verão 2018 - Melissa Mapping

Bom dia meus amores, dia 10 de agosto foi o coquetel de lançamento da coleção de Verão 2018 da Melissa, a Melissa Mapping

Esta nova coleção de melissas traz razões suficientes para agradar a todos os gostos, desde as adolescentes, até mesmo as mulheres maduras, que se identificam com a proposta da linha. Quem gosta de montar looks exclusivos com Melissa tem muito a comemorar, já que a nova coleção está cheia de calçados lindos, que agregam valor e conteúdo a qualquer peça de roupa. 


Trazendo conceitos inspirados na cultura da moda de lugares e não-lugares do mundo, Melissa Mapping celebra a diversidade e os contextos urbanos através da arte e do design. 

Quer saber mais sobre a nova coleção? 

Então vem comigo!!! 
No dia do coquetel, o Clube Melissa do Uberlândia Shopping estava recheado de delicias esperando as Melisseiras...

Eu aproveitei para eleger alguns modelos preferidos da coleção!

Começando pela Beach Slide Shine, a nossa queridinha se reinventa em uma versão com acabamento em glitter. A Beach Slide Shine segue na tendência sporty, mas ganha um tom elegante. Uma mistura de opostos que é a cara da Melissa.

Olhem só:


A Melissa Ela... Uma desconstrução do chinelo tradicional. A ponta fechadinha dá aquele toque elegante, que é complementado pelas cores: preta, rosa ou marrom. 

Meninas que gostam da praticidade do básico: alguma dúvida que Ela é seu novo amor?


A melissa Harmonic Chrome II, que traz o conceito de que menos é mais. 

Ela chega em sua segunda versão – mais simples, clean e delicada. As tiras e o laço minimalista ganham acabamento cromado, contrastando com as suas cores branca, rosa e preta. 
Must-have da estação.

Vejam:


Como sempre, destaque para as Melissas com assinatura do estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch. 

A Melissa Free que é uma das collabs mais celebradas está de volta. Alexandre faz a sua releitura da Free, uma Melissa para meninos e meninas. O grande detalhe vem na palmilha, onde as listras bicolores variam de forma de acordo com as cores do modelo: azul, vermelha e amarela.

A Melissa Beach Slide também ganhou uma nova cara. Sempre nas cores preta e branca, essa Beach Slide ganha listras hipnóticas que variam entre três padrões. Já a palmilha é colorida pra quebrar a sobriedade.

Confiram:


A Melissa Cosmic Sandal + Salinas (muito amor por ela!!!) é mais uma novidade da collab com a marca brasileira de beachwear. 

Com o fechamento no tornozelo, a Cosmic vira sandal e ganha detalhe trançado. Super verão, super confortável. Pra ser ainda mais versátil, vem nas cores básicas preta, branca e marrom.


Agora, uma Melissa que sou suspeita para falar, foi amor a primeira vista, a Dubrovka

Em russo, a palavra Dubrovka denomina locais inabitados. E inspirada nela nasce a Melissa que é um convite para que você descubra o novo: um estilo; um caminho. 

Seguindo no clássico modelo Oxford, ela tem ares masculinos que contrastam com a feminilidade do salto. Ela vem nas cores preta, azul, marrom e bege.


E nós nao podemos deixar de dar o destaque merecido para as Melissas Mel, que estão uma fofura!!!


E a PROMO continua! Nas compras acima de R$280,00 vocês ganham a bolsa Mapping que vira mochila! Eu já garanti a minha!



Obrigada Carla e Ju pelo carinho de sempre. Parabéns pelo sucesso!!!


Gostaram?! Confiram a nova coleção em um dos Clubes Melissa abaixo e garantam a sua Melissa preferida.

Clube Melissa Uberlândia Shopping
Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Clube Melissa Center Shopping - Uberlândia
Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Clube Melissa Shopping Uberaba
Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024

Um comentário:

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>