quarta-feira, 5 de abril de 2017

Love jeans!


O amor por jeans está no ar, o tecido confortável deixa de ser usado apenas em calças e se destaca no mundo fashion. Para hoje escolhi esse #LookTotalCS da Carmen Steffens, esse vestido jeans pregueado, super cool, combinado com essa bota super desejo e com o salto mega confortável e essa bolsa fashion com perches.


Olhem só:


Gostaram?!  

Vocês encontram dessas peças em Uberlândia, nas lojas da Carmen Steffens do Center Shopping, Uberlândia Shopping e da Galeria Yazo. 

Carmen Steffens
Yazo Galeria - Rua Carajás, 384
esquina com Av. Augusto César - B. Altamira
Telefone: 3219-4431
Horário de funcionamento: Segunda a Sábado, das 9hrs às 21hrs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>