sexta-feira, 17 de março de 2017

Novidade: Box da Beauty


Heeeei apaixonadas por beleza, tenho uma novidade incrível para dividir com vocês!!! 

Já imaginaram poder receber EM CASA uma caixa com os últimos lançamentos da The Beauty Box?! 😱💙 É isso mesmo! 

Agora nós podemos assinar o BOX DA BEAUTY,  escolher os nossos boxes personalizados e recebê-los mensalmente. 
Tuuuudo de bom né??? 

Abaixo vou mostrar para vocês todos os produtinhos que vieram dentro da minha BOX "Queridinhos".

Começando pela duplinha Shampoo e Condicionador da linha No Frizz, que é para cabelos lisos. Eles tem um delicioso perfume de buquê de iris e jasmin e são formulados com substâncias que protegem os cabelos da umidade como proteínas da seda, Sodium PCA e filantriol, a linha deixa os fios lisos mais retinhos e sem frizz.


O Lápis Boca cor Corete da Quem Bisse, Berenice? que além de desenhar o contorno dos lábios e não deixar o batom escapar, pode ser usado como batom, basta aplicar na boca toda. Ele possui efeito mate e de longa duração.

Batom Lip Deluxe Red da EUDORA que oferece cor intensa e uniforme na primeira aplicação, com alta cobertura que dura até 6 horas. Minimiza a aparência de linhas e fissuras e ainda possui FPS 15 e vitamina E que ajudam a proteger a restaurar os lábios deixando-os intensamente hidratados e macios.


O Batom Líquido Matefix Vermelho Fascinante que é perfeito para nós mulheres que amamos usar batom e sabemos como é chato ficar retocando, ou se preocupando com as manchas e esse nos poupa de qualquer preocupação. Ele possui uma cor intensa devido a sua alta pigmentação e um efeito super matte que não resseca os lábios, com acabamento impecável. 

Eu amei os recebidos!

Para mais informações: www.thebeautybox.com.br

Quem aí já quer receber a sua Box da Beauty de Abril? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>