segunda-feira, 27 de março de 2017

Lançamento: Make B. Modern Asia



O Boticário foi para o outro lado do mundo se inspirar no que há de mais novo em maquiagem. E foi na luz do oriente que surgiu Make B. Modern Asia: novas cores, efeitos e texturas para você brilhar. Descubra as tendências vibrantes da Asia Pop e deixe o brilho do Oriente refletir em você.

Dentre os produtos, temos o perfume com o frasco mais lindo de e o mais cheiroso também, que consegue traduzir em aroma o mood dessa cultura tão rica, O Boticário criou um acorde exclusivo chamado Nihon. A combinação de notas olfativas tem como inspiração a árvore japonesa Hinoki – famosa por seu uso em bonsais – e traz facetas amadeiradas para o lançamento. Nesta edição limitada, o acorde é combinado com notas frescas e cítricas, resultando em uma fragrância moderna e elegante. “Em japonês, Nihon significa ‘origem do sol’, ou Terra do Sol Nascente. 

O resultado é uma fragrância marcante, sensual e bastante feminina. Te convido a sentir o cheiro e se apaixonar (pena que vocês não conseguem sentir o cheiro por aqui – ainda! Outro amor pela coleção é a gravura das embalagens, inspirada nas kokeshi, as tradicionais bonecas japonesas.

Outro produto de destaque da nova coleção é o pigmento para os olhos, disponível em duas cores: Bronze lights e Golden crush. Que vem com aplicador dispensando o uso dos dedos. Com acabamento metalizado, ele pode ser usado sozinho na pálpebra ou para criar um efeito mais potente da sua sombra, quando aplicado por cima dela. 

Destaque especial para os quartetos de sombras das edições limitada de Make B, que possuem a tecnologia Duo effect que possibilita dois efeitos: fosco e metalizado. Quando aplicado com os dedos possui um efeito fosco e quando aplicado com pincel úmido o efeito fica SUPER metalizado. Multifunção, né? Na praticidade do dia a dia, ter um produtinho assim na necessaire é uma mão na roda. 

O Top Coat é aquele produto indispensável numa bolsa feminina, ele corrige pequenas imperfeições e arranhados na unha esmaltada em questão de segundos, além de devolver o brilho e realçar a cor. Paras as alérgicas a esmaltes uma notícia boa, os esmaltes de Make B são 5free: livre de Tolueno, Formaldeído, Dibutilftalato, resina de Formaldeído e Cânfora.

A coleção conta ainda com batons em dois acabamentos: Super Creamy – que apesar de aspecto brilhoso, não ficam pegajosos e possuem alta cobertura; e os Líquidos Matte – que estão com nova fórmula – mais duradouros e confortáveis nos lábios. 

Tudo de bom né meninas?
Passem em uma loja da marca mais próxima de vocês e confiram todos os lançamentos!!!

Mais informações, cliquem aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>