segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Dicas de Goiânia - #ViajandoComCarolChicorsqui


Bom dia meus amores, esse final de semana estive em Goiânia-GO para cumprir alguns compromissos do blog e claro, matar as saudades dessa cidade que eu amo. Fiquei hospedada na minha casinha de GYN, Mercure Goiânia e fui recebida com uma recepção exclusiva, com direito a vários mimos e a suíte deluxe com serviços privilege só para mim (e para minha mãe também! rsrs)!!!! 


Quem me acompanha pelo stories viu como a suíte era incrível... com direito a cama kingsize maaaaravilhosa, banheira de hidromassagem, varanda com espreguiçadeiras, sala de estar, sala para reunião, closet, lavabo, secador e espelho de aumento no banheiro, roupão, chinelo, frutas, orquídeas. 

AMEI TUDO!!!! 🌸Já quero aproveitar e agradecer imensamente ao Geraldo e toda Equipe excelente do Hotel pelo carinho!!!

Logo na primeira noite (13/01/2017), fui comemorar os 3 anos da data de inauguração do Coco Bambu Flamboyant em Goiânia! 


3 anos de um amplo cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com os melhores ingredientes, pratos bem servidos, com valores acessíveis, sem contar a decoração de forma única, moderna, elegante e aconchegante.



Nós pedidos o Couvert da casa que é simplesmente incrível... completíssimo e com muitas opções. Excelente para degustar acompanhado de uma caipivodka de coco (melhor da vida!). 


Nós estávamos em três pessoas (eu, meu amor e mamys) então os dois pratos que pedidos, nós optamos pelo tamanho normal que é muuuuito bem servido.

Os pedidos foram: Camarões Internacional campeão de vendas do restaurante, que é servido sobre cremoso arroz com ervilhas e presunto, envolvido com molho branco, gratinado com queijo muçarela e acompanha batata palha. Só de descrever esse prato já fiquei com água na boca, como faz? Quero voltar!!!

Como minha mãe é alérgica a frutos do mar, ela pediu a Carne de Sol do Sertão, que também é maaara, arroz de leite coberto com carne de sol desfiada e refogada na manteiga da terra com cebola roxa, nata e coentro, gratinada com queijo coalho e ainda acompanha macaxeira frita. Yumyyy!!!

Antes que perguntem... não, nós não conseguimos comer tudo kkkkk os pratos são MUITO bem servidos, fica a dica viu?! 

A gordinha aqui estava de dieta antes de chegar no Coco Bambu, porque nao resisti e pedi a Cocada ao Forno elaborada com coco ralado fresco e leite condensado. Dourada ao forno e servida quente com sorvete de creme. Céus!!!! Que delícia. 

E ainda pedimos o Pudim de Leite com doce caseiro de ameixas pretas em calda, já havíamos ouvido falar muito bem dele e sim, ele é totalmente diferente de qualquer pudim que você já comeu, é único!

Olhem só:


O restaurante é perfeito, quem for à Goiânia tem que passar por lá e se deliciar com as inúmeras opções que ele oferece. O Coco Bambu fica no Shopping Flamboyant.
Para mais informações, reservas/delivery: (62) 3434-0043/49 ou pelo site www.cocobambu.com

Para essa noite especial eu usei um conjunto bordado rosa seco da loja Mari Araújo. Sandália e bolsa Carmen Steffens para Galeria Yazo.

O sábado amanheceu maravilhoso, e a vontade era não sair da cama, mas o café da manhã do Mercure é imperdível!!! 

Aproveitamos a minha suíte top para fotografarmos o editorial para a marca T-shirts By Lu Ateliê. Estou encantada com essa marca que trabalha com t-shirts lindas, com estampas super estilosas e bordados impecáveis.  

Confiram:


A marca T-shirt By Lu Ateliê tem duas lojas em Goiânia. Uma no Mega Modas (Entrada 8 Corredor 6) e outra no Center Modas (Lj 205/206). Atenção lojistas, vendas no Atacado viu?!
E eles enviam para todo o Brasil. Contato: (62) 99966-7563 

A noite de sábado foi conhecendo o restaurante caribenho super divertido: Los Compadres.

Logo pela fachada você já se encanta com o lugar. Acreditam que tem uma combe no telhado? Isso mesmo e toda decoração é típica no restaurante, marcada por características fortíssimas do México.
O que mais me chamou a atenção foram os detalhes... 

As janelas e as portas tem muitos anos e nunca foram pintadas, prevalecendo a sua cor original. O arquiteto e decorador arrasou viu!!! Quanta criatividade!

O restaurante conta com várias apresentações em um palco e dentre elas acontece o shot boy e shot girl de tequila e eu e meu namorado participamos. Foi super engraçado e MEGA divertido. 


O cardápio da casa conta com muitas opções e nós pedimos algumas delas para experimentar...
Dentre elas tacos de filé mignon e de frango, batatas recheadas de cheddar e bacon, flautas de frango,  vários molhos e o famoso ceviche de lá, que é maravilhoso. Amei tudo e principalmente os temperos.  


Não resistimos e pedimos também um macarrão penne com camarão e um risoto com filé, batatas e tomate cereja. Quanta comida gostosa!!! Juro!



O barman do restaurante além de super divertido é mega talentoso. 
Ele preparou vários drinks para nós e um dos meus preferidos foi o sexy on the beach!


E ainda de sobremesa pedimos o petit gateau, que estava divino!!! 
Definitivamente eles arrasam viu?!

Quero parabenizar toda equipe do Los Compadres pelo atendimento excelente e por conseguirem proporcionar aos clientes sabores inigualáveis e diversão em um lugar só! 
Sucesso sempre, vocês merecem.


O meu look meninas é da loja Morena Brasil, de Goiânia também. Fiquei apaixonada por essa saia midi com estampa que está a cara do verão. A produção fica super charmosa e elegante né?!

O nosso domingo também amanheceu excelente... Com o aconchego do Mercure Goiânia e com aqueeeeele café da manhã caprichado!

Logo após o café da manhã encontrei com as meninas da marca Três Irmas e matamos as saudades e elas me contaram que as novidades que estão por vir estão incríveis...  Foi um momento super agradável e muito fashion! rsrs

Elas prepararam vários mimos para mim e dentre eles looks de apaixonar e para o almoço eu já usei esse vestido pink abaixo da marca!!!




Eu estava doida para conhecer o restaurante Kanpai Blue que sempre me chamou atenção pela sua arquitetura impactante e decoração luxuosa e ele foi o meu escolhido para o almoço de domingo.  

O salão é enorme e conta com duas lindas jabuticabeiras, o cardápio é bem variado e podemos saborear os pratos bem elaborados preparados pelos sushimans da casa, seja à la carte ou através do festival.

Eu e o meu namorado optamos pelo festival, que funciona como um rodízio de pratos diversos inspirados na culinária Japonesa.

As entradas são: shimeji, guioza, sunomono, sasquinha de siri, carpaccio de peixe branco - tataki - hot filadelphia e hot mix roll.



Combinado de sushis, sashimis variados e o prato principal o yakimeshi de salmão com camarão empanado.  


A sobremesa me chamou super atenção é o fomos "sorvete frito", o Tempurá de Sorvete.


Vale a pena conhecer o restaurante viu?! E vocês sabem que eu sou apaixonada por comida japonesa e o Restaurante Kanpai Blue do Shopping Flamboyant entrou para a minha listinha dos preferidos. Contato: (62) 3088-0107 

No final da tarde de domingo, passamos no La Basque, que é uma sorveteria de Goiânia com lanches deliciosos!!!

Nós pedimos Picanha La Basque que é pão ciabata, mussarela, picanha defumada, confit de tomate, alho assado e molho especial La Basque, e o sanduíche de strogonoff de filé incomparável de lá... pão ciabata, recheio de steogonoff de filé mignon, cogumelos paris, cebola, especiarias e alface baby e ainda acompanhado de molho especial.


E de sobremesa o Grand Gateau de Leite Ninho... Que sobremesa deliciosa!!!
E posso adiantar para vocês que serve muito bem viu?! 



O La Basque Goiânia fica na Rua 15 nº 555 no Setor Oeste. 
Os horários de funcionamento são de terça a sábado das 13 às 22h00 horas e nos domingos das 13 às 20h - Mais informações: www.facebook.com/labasquegoiania

Gente, a viagem foi MARAVILHOSA e essas dicas são ótimas viu?
Podem seguir que vocês vão amar!!! 

Um comentário:

  1. amei seu post Carol eu que moro em Goiânia não conhecia alguns dos lugares que você indicou kkkkkkk e você está linda como sempre, nossa Barbie mineira.

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>