sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

News para as Melisseiras

Bom dia Melisseiras!!!

Venham comigo conferir as novidades que chegaram nos Clubes Melissa de Uberlândia e Uberaba.

Começando pela Mini Melissa Aranha X que é a cara do verão e vai deixar os pezinhos das Mini Melisseiras ainda mais irresistíveis. Com várias opções de cores divertidas, possui acabamento brilhante, palmilha confort e fecho no tornozelo por velcro. O charme fica por conta do aplique de sorvete de casquinha no cabedal é apaixonante. #DicaDaCarol Combine com vestidos coloridos ou jardineiras e deixe sua Mini Melisseira ainda mais encantadora!

Sua auto-estima está pedindo um super upgrade? Então vamos trabalhar isso agora mesmo, escolhendo uma sandália nova que vai jogar seu astral nas alturas. E como de calçado – em especial, os de plástico nobre – a gente entende, a nossa sugestão é a Melissa Mar Heel.

Figurando entre os lançamentos mais promissores da Coleção Mashup, o modelo herdou alguns traços da sua irmã mais velha, a Melissa Mar, a exemplo da tira sobre o pé. No entanto, a plataforma deu lugar a um salto estruturado que garante um caminhar suave e passos estáveis.


Desfilar toda linda por aí pode ser bem confortável, basta que você faça a opção certa. 

Olhem só:

Exaltando a natureza e a tropicalidade, a Melissa Harmonic Flower é o lançamento que faltava para acrescentar ainda mais feminilidade aos seus looks. A rasteirinha que traz um generoso aplique de flor é capaz de quebrar a monotonia de qualquer pretinho básico e a valorizar aquelas peças que você tem no armário, mas já não dava tanta importância.
Com uma cartela de cores que prioriza os tons neutros, esta flip flop vai fazer com que todos os dias que você quiser pareçam de primavera. Para isso, basta calçá-la.

Confiram:
Celebre a liberdade de movimentos explorando os mais diferentes territórios na companhia da Melissa Free. Básica e esportiva, esta flat deve roubar a cena dos seus looks graças ao design cheio de recortes que cria um jogo de mostra e esconde nos seus pés.

O fechamento prático na altura do calcanhar e a palmilha super macia são como um convite para longos passeios junto a natureza ou para curtir as belezas da sua cidade sem que qualquer desconforto interrompa o programa.
A sua mais nova companheira de aventuras é de plástico e tem um cheirinho inconfundível.

Você pode até ter resistido à onda dos mocassins que invadiu as ruas nesta temporada, mas não por muito tempo. Nós duvidamos que você não se renda a ela quando puser os olhos na Melissa Panapana.
Originário do guarda-roupa masculino, o modelo ganhou uma reinterpretação em plástico, com direito a sola tratorada, cores da estação, glitter e é claro, aquele cheirinho que a gente ama. 
O resultado desta mistura? Uma Melissa confortável, prática e casual, dona de estilo e ousadia suficientes para agradar pessoas que gostam de demonstrar toda a sua personalidade na moda.
Gostaram das novidades?
Confiram tudo nos Clubes Melissa abaixo!

Clube Melissa Uberlândia Shopping
Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Clube Melissa Center Shopping - Uberlândia
Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Clube Melissa Shopping Uberaba
Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>