sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Dicas de presente de Amigo Secreto da Melissa


Quem ai também AMA amigo-secreto???

Eu sou suspeita para falar, porque acho uma confraternização super bacana entre amigos, onde podemos trocar presentes e nos divertimos bastante.

Porém uando acontece de você sair com uma pessoa com quem você tem pouca ou média intimidade, por exemplo no amigo-secreto da empresa, o da academia, o do condomínio, o do curso de inglês, o da faculdade… fica complicado presentear né? E para dificultar mais ainda, costuma haver um limite para se gastar nos presentes. 

Pensando nisso, fiz esse post recheado de dicas de melissas (toda mulher ama!) para vocês não errarem na hora de presentear... Procurei selecionar modelos até R$100,00.

Olhem só:

Começando por essa melissa cheia de charme!
A flat que faltava para alegrar os dias de sol e calor com um laçinho fofo, combinações de cores candy – os chamados tons pastéis - e um recorte na base que é puro amor. A Melissa Fluffy é suor inspiradora na hora de criar looks super femininos sem muito esforço.
Básica e ao mesmo tempo cheia de detalhes encantadores, esta rasteirinha transmite a sensação de conforto de forma despretensiosa. Combine-a com um vestidinho fresh e descubra que a fórmula do sucesso pode ser muito simples.

Nas mãos de Jason Wu a Melissa Diane, lembra bastante as sandálias birken, que priorizam o conforto sem considerar as tendências vigentes.
A rasteirinha que tem duas tiras largas e transpassadas fica linda quando combinada com peças de alfaiataria ou looks mais arrumadinhos e românticos. Isto porque ela cria um contraste super legal entre a roupa e o calçado, que tem uma pegada mais rústica, apesar do acabamento brilhoso.


Space Love IV é de longe, uma sapatilha apaixonante... No pé, um amor capaz de te transformar. 
E o que falar do laço? Já vem enrolada pra presente.




E para finalizar, a Harmonic Chrome, aquele nosso caso de amor antigo. Que por mais que você tente, não sai da alma. Dessa vez, com tiras cromadas. Vejam só:

Qualquer uma dessas melissas vai fazer  a sua amiga secreta muito feliz!
Vocês encontram todas essas novidades nos Clubes Melissa abaixo!

Clube Melissa Uberlândia Shopping
Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Clube Melissa Center Shopping - Uberlândia
Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Clube Melissa Shopping Uberaba
Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>