segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Vivienne Westwood e suas Melissas

Vivienne Westwood sempre arrasa nas criações em parceria com a Melissa e hoje eu trago para vocês alguns modelos maravilhosos que vocês encontram nos Clubes Melissa de Uberlândia e Uberaba assinados por ela.

Melissa Queen II é a primeira delas, mais conhecido como uma sapatilha de alma monarca, que carrega no seu design as marcas que fazem dela um modelo Real. Um laço delicado representando a beleza, um detalhe cromado lembrando as joias da coroa. 

Não é à toa que Vivienne Westwood faz a sua versão desse modelo. The Queen of Punk Rock contrapões detalhes nada básicos para dar vida a uma Melissa que mistura romantismo com um toque de realidade. E desses opostos nasce uma Melissa que é quase como a Duquesa: super básica. Mas que nem por isso deixa de subir no trono.


Para o verão, a melhor opção é uma Melissa que traz a sensação de liberdade na estação, estou falando sobre a Melissa Solar II, que é elegante e delicada, o shape minimal vai ao encontro dos detalhes nada discretos. 
E pra lá de românticos!!!



Agora uma melissa para as Melisseiras Fashionistas é a Melissa Rocking Horse Sandal que carrega conceito e estilo. Versão flat da clássica Melissa Wing trás referências do universo punk da estilista Vivienne Westwood. 

Em 05 cores, possui acabamento brilhante ou fosco, cabedal com tiras largas em X e platô robusto. O fechamento no tornozelo possui um aplique de asa que pode ser removido. Versátil e estilosa, é perfeita para criar looks ousados e cheios de personalidade, aposte!

Olhem só:

E por último, o modelo que está na memória das mamães nas últimas três décadas e com a assinatura de Vivienne ganhou uma versão para as pequenas. A Mini Melissa Aranha traz em si esse amor que transcende os anos. E permite que juntas, você e sua pequena escrevam novas histórias.



Cá entre nós, as melissas da Vivienne Westwood são desejo total né? 
Confiram tudo pessoalmente nos Clubes Melissa abaixo!

Clube Melissa Uberlândia Shopping
Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Clube Melissa Center Shopping - Uberlândia
Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Clube Melissa Shopping Uberaba
Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>