segunda-feira, 21 de novembro de 2016

#ViajandoComCarolChicorsqui - Best Western Suites Le Jardin + Caldas Country 2016

No final de semana passado + feriado, estive em Caldas Novas-GO para curtir o Caldas Country 2016,  um dos maiores eventos sertanejos do mundo, que aconteceu nos dias 12 e 13 de novembro, com uma  programação topíssima, com uma grade de artistas convidados incluindo diversos nomes de sucesso nacional, como Wesley Safadão, Luan Santana, Chitãozinho e Xororó, contando com mais de 30 horas de música, além de atrair um público de dezenas de milhares de pessoas.

Quanto à estrutura, a festa contou com palco principal, Camarote Prime (com diversos benefícios, além de ser all inclusive), Camarote Extra VIP (com open bar) e espaço mesa com oito lugares (com serviço all inclusive).

Contando com novo palco, com 25 metros de altura (equivalente a um prédio de 10 andares) e 100 metros de comprimento (equivalente a um quarteirão) que foi uma nova atração da melhor festa do Brasil.

Embarcou nessa viagem eu e mais três Digital Influencer: Rubens Júnior @houseando, Jadir Júnior @blogdojadir e Márcia @marciachicorsquiNos ficamos hospedados no Best Western Suites Le Jardin, hotel que eu amo e não abro mão de ficar em Caldas Novas.  


As refeições do Le Jardin são sem sombra de dúvidas as mais completas de um resort. 
O café da manha é incrível, com inúmeras opções... Tapioca, omelete, enfim, muitas quitandas e gordices para nós começarmos o dia daqueeeele jeito. 







A área de lazer do Le Jardin oferece todo conforto e diversão para os hospedes, lá nos perdíamos a noção do tempo de tão divertido que era!





Os meus biquínis são da marca Empório do Biquíni de Goiânia. 
Confiram abaixo alguns modelos liiindooooos que eu usei:









Todo sábado tem feijoada no almoço no Le Jardin e também várias outras opções de pratos.
Olhem só:



Os dois dias do Caldas Country foram ótimos. O primeiro dia eu usei um body bordado com uma saia midi da loja Mari Araújo e uma sandália de salto de trançar na perna da Cecconello.










O segundo dia eu apostei nesse conjunto preto e branco com paetês e plissado, também da loja Mari Araújo.


A segunda-feira e o feriadinho foram aproveitando mais ainda o Le Jardin!!!




Os dias foram incríveis, ainda mais ao lado dessa turma que eu amo MUITO! 
Agradeço imensamente ao Le Jardin por mais uma vez me receber tão bem, me sinto em casa quando estou no hotel!!!! Espero voltar em breve.


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>