quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Look: Da cor do mar




Quando um look é a sua cara! A calça pantacourt estampada da Carmen Steffens da Galeria Yazo chegou na nova coleção para conquistar os corações... Com uma proposta despojada e super elegante, você está bem vestida para qualquer ocasião! 

Inspirado na cor do mar, o look total CS possui as diferentes tonalidades do azul e com pegada navy para refrescar o verão! Para completar a produção eu escolhi esse scarpin com design despojado com aplicações de tachas na parte traseira e na sola do calçado + bag super versátil!


Gostaram?!
Não deixem de passar na loja e conferir todas as novidades!!!

Carmen Steffens
Yazo Galeria - Rua Carajás, 384
esquina com Av. Augusto César - B. Altamira
Telefone: 3219-4431
Horário de funcionamento: Segunda a Sábado, das 9hrs às 21hrs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>