quarta-feira, 22 de junho de 2016

Como montar um look 2 em 1

Com apenas um look, você pode montar várias produções, basta saber usar a bolsa e o sapato adequado para cada ocasião! Hoje vou mostrar para vocês dois exemplos, começando com essa produção super glam que eu optei por essa dupla dourada da Carmen Steffens para Galeria Yazo, a carteira e a sandália puro luxo de tiras!


O outro exemplo é essa produção com uma pegada rocker, a ankle boot + bolsa com franjas que deixa o look super estiloso e jovial.

No look eu usei vários acessórios da Lela Acessórios que alias estão em promoção, assim como toda a loja... Os acessórios estão com 50% de desconto à vista e 40% à prazo!
Não deixem de passar nas lojas e conferirem todas as peças com preços incríveis!!!

Carmen Steffens
Yazo Galeria - Rua Carajás, 384
esquina com Av. Augusto César - B. Altamira
Telefone: 3219-4431
Horário de funcionamento: Segunda a Sábado, das 9hrs às 21hrs 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>