sexta-feira, 27 de maio de 2016

Se o amor está no ar, Kiss Kiss Kiss Me!


Tem coisa mais gostosa que amar? Não!!! Pensando assim, o Clube Melissa nesse Dia dos Namorados, quer compartilhar esses sentimentos de carinho com quem for.


Além da decoração fofíssima nos Clubes, para esse 12 de junho eles prepararam um mimo especial. Mas calma: é surpresa! E espera por você exclusivamente no período de 9 a 12. 
Pensa se eu nao estou morrendo de curiosidade para saber o que será!!!

E nós mulheres sabemos que precisamos dar aquela dica de presente para os boys, e pensando assim, eu fotografei várias opções de melissas que eu tenho certeza que a maioria vai mandar para o love como dica!!! 

Olhem só:




A Melissa Seduction II tem um formato moderno e inovador e é a aposta certa para mais diversas composições de looks para o dia a dia. Básica e confortável, possui 05 opções de cores vibrantes e modernas, acabamento brilhante e um laço triplo com detalhe metalizado em seu cabedal, apaixonante! Deixe seu look mais romântico combinando com peças leves ou com renda, aposte!





Em uma cartela de cores renovada, a Melissa traz de volta o consagrado modelo Glam em parceria com um dos contos mais famosos do mundo. O personagem de Antoine de Saint-Exupéry ganha vida nesta linda sapatilha de bico fino, com aplicação de detalhes nas laterais e na palmilha – todos fazendo referência à clássica história do principezinho.

Olhem só:



Agora se você prefere as melissas assinadas pelo Jeremy Scott, abaixo trago algumas opções:

Com acabamento brilhoso, a Melissa Ultragirl renovada sob o olhar moderno de Jeremy é sucesso. O estilista selecionou as cores mais intensas da cartela para dar nova vida à sapatilha básica. Aqui, o ventil de ar é colocado no cabedal, complementando o bico arredondado e o acabamento brilhoso. A assinatura de Jeremy Scott na lateral faz toda a diferença.



Inflatable Mule + Jeremy Scott possui o salto alto e grosso faz deste um modelo impactante e atraente, perfeito para diversas ocasiões. Linhas modernas e a inserção do ventil de ar na parte de trás, simulando a válvula de uma boia, são alguns dos detalhes que prometem conquistar os fashionistas nesta estação – assim como a múltipla cartela de cores. 

Vejam só:

Passem em um dos Clube's Melissa abaixo e confiram tudo pessoalmente:

Clube Melissa Uberlândia Shopping

Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211

Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Clube Melissa Center Shopping - Uberlândia
Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Clube Melissa Shopping Uberaba
Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>