quinta-feira, 5 de maio de 2016

Mom’s Feelings - Clube Melissa!

Quem nunca teve um dia transformado por uma pequena coisa, que atire a primeira pedra. Um tropeço, um alarme perdido, uma ligação que cai na caixa postal. Mas assim como as pequenas coisas mudam para o lado ruim, elas também mudam para o lado bom.

É nisso que acredita o Phellipe Wanderley, criador do Coisas Boas Acontecem. “As pequenas coisas que nem notamos, nos afetam positivamente todos os dias. Seja uma playlist, um café ou coisas que gostamos muito e nem percebemos. Com letterings feitos à mão, ele cria quadros com frases inspiradoras. 

Juntamente com Phellipe a Melissa criou um projeto muito especial: Mom’s Feelings. São três quadros feito com carinho pelas mãos do designer. Uma surpresa para o Dia das Mães exclusiva dos Clubes Melissa. O gift você ganha nas compras acima de R$ 250 nos produtos de Dance Machine. Promoção válida até o dia 8 de maio.

Corra e faça as suas comprar no Clube mais próximo de você para presentear a sua Mãe. 
Abaixo vocês conferem algumas opções de melissas que encontram por lá:


Por ser confortável, feminina e combinar com todos os estilos, a sapatilha peep toe tem seu lugar garantido em todos os closets e será perfeita para sua mãe, e vocês ainda podem usar juntas, tal mãe, tal filha! A Melissa Queen ganha um toque ainda mais feminino com a paleta de cores suaves e laço reto com detalhes metalizados, um aplique super delicado que remete a momentos românticos.


Conforto, praticidade e estilo, também disponível nas versões Tal Mãe, Tal filha, na melissa Solar + Alice no País das Maravilhas. Ela vai compor os looks da forma mais graciosa e a história da Alice inspira a cartela de cores – que inclui duas opções candy -, o laço de linhas delicadas aplicado na parte superior e a palmilha estampada com a personagem.
Para as mães que gostam de conforto sem cair na mesmice, a Melissa Huarache é a opção ideal, ela possui um modelo é uma releitura moderna das famosas sandálias mexicanas utilizadas por guerreiros maias. Fresca e leve, a Huarache traz sola flatform e é perfeita para substituir as rasteirinhas tradicionais. A linha traz combinações bicolores e monocromáticas, com design contemporâneo.

Todo o conforto da querida Melissa Boemia para a sua Mãe! 
Em uma versão adoravelmente elegante e romântica. A aplicação de flores recortadas na parte superior enriquece o modelo e faz dele um item versátil, que pode acompanhar looks do trabalho à sunset party do final de semana.

Para finalizar, a minha ultima fica é a Melissa T Bar que é um clássico da Melissa. Ela possui um delicado laço com detalhe metalizado e novas cores invernais. A combinação mistura modernidade e feminilidade, ingredientes de sucesso do DNA da marca.

Passem em um dos Clube's Melissa abaixo e confiram tudo pessoalmente:

Clube Melissa Uberlândia Shopping
Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Clube Melissa Center Shopping - Uberlândia
Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Clube Melissa Shopping Uberaba
Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>