segunda-feira, 16 de maio de 2016

Diário de Viagem - Final de semana em Goiânia-GO


Bom dia!!! Como passaram de final de semana? Eu passei super bem, e na cidade que eu amo: Goiânia-GO... Com muito trabalho, rodeada de pessoas que eu amo e me divertindo bastante.
Nesse post trago várias várias dicas de lá e compartilho com vocês o que eu vivi!

Eu cheguei em Goiânia-GO na sexta-feira e fui direto para o hotel que eu fiquei hospedada, o Hotel Blue Tree, que eu já considero como minha segunda casa. Gosto de lá porque fica localizado na região nobre de Goiânia, no Setor Oeste, e próximo de alguns lugares que sempre preciso ir, como o  shopping Bougainville, sem contar que a infraestrutura é completa e sempre nos proporcionar uma experiência inesquecível para quem visita a cidade a lazer ou a negócios. 

Dessa vez eu fiquei na suíte júnior e adorei. Ela é super confortável. Olhem só:


 Quando cheguei no Hotel já fui super mimada com vários presentes... A Sofistiqué, Padaria Delivery, Três Irmãs e Empório do Biquini me encheram de mimos que eu amei!


A noite fui jantar com o meu namorado no restaurante Coco Bambu no Shopping Flamboyant, considerado como um dos melhores restaurantes de frutos do mar de Goiânia. 

Gosto muito de lá... O ambiente é agradável, conta com uma decoração super sofisticada e a comida... Hum!!! Dispensa apresentações! Nós pedimos o Camarão Beira Mar e amamos. Um prato exótico e muito gostoso!

Eu estava usando um vestido vestido da Sofistiqué Modas, com detalhes dos ombro à mostra, e aplicações de tachas e a gola alta! A minha bag de mao e a sandália eram da Carmen Steffens para Galeria Yazo.

Olhem só:



O meu sábado começou com um belo e reforçado café da manhã no Hotel Blue Tree, porque o dia todo foi de muito trabalho! Fotografei no lobby do Hotel, que por sinal é lindíssimo.

O primeiro editorial de fotos foi da nova coleção da Sofistiqué Modas, que trabalha com vendas no atacado e varejo. Confiram algumas fotos!


O segundo editorial foi para a marca Três Irmãs.

O terceiro editorial foi para a marca Empório Biquíni!
A noite à convite da Casa Cor Goías fui conferir a exposição! 

 


No domingo tomei o café da manha do Hotel, e após o almoço descansei e no final da tarde retornei à Uberlândia-MG pois a noite teve mais uma edição do Center Shopping Festival!

Gostaria de agradecer mais uma vez todo o carinho e cuidado que o Hotel Blue Tree me recebe em Goiânia-GO. Em breve estarei de volta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>