segunda-feira, 2 de maio de 2016

Compras da semana na Maybelline do Center Shopping





Girls que são apaixonadas por Maybelline, assim como eu, quero compartilhar com vocês as minhas compritchas da semana que fiz no quiosque da marca do Center Shopping e ainda pude aproveitar a promoção do Dia das Mães que nas compras acima de R$80,00 você ganha uma máscara de cílios Colossal, maaaara né?

As minhas escolhas foram: base líquida matte da linha Fit me!, batom 250 xeque-mate, corretivo líquido também da linha Fit me! e caneta delineadora Master Graphic que tem a ponteira triangular que ajuda suuuper na hora de fazer o olho de gatinho perfeito! 

Eu já testei todos os produtos e ameeeei! 
Super indico e não deixem de aproveitar a promo do Dia das Mães!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>