sexta-feira, 25 de março de 2016

Lançamentos do mês de março da Granado Pharmácias!



Apaixonada pelos lançamentos do mês de março da Granado Pharmacias! Confesso que demorei alguns dias para postar aqui, desde o dia que recebi, mas o motivo era importante... eu quis testar cada um deles para dar a minha opinião para vocês! 

 Começando pelo shampoo Carioca que limpa sem agredir os fios deixando-os intensamente perfumados com a fragrância Carioca, da linha Vintage. Contém ativos que promovem brilho, excelente condicionamento e controlam o volume dos cabelos. Livre de corantes, sal e parabenos e é indicado para uso diário, e o condicionador Carioca que confere brilho, excelente condicionamento e hidratação aos cabelos danificados (loiras sabem do que estou falando!). Sua fórmula enriquecida com ativos antifrizz deixa os fios alinhados, macios e intensamente perfumados com a fragrância Carioca, da linha Vintage. Ideal para todos os tipos de cabelos. 

Agora, sobre a Base Unhas Ruídas... Eu não tenho problemas com roer unhas, mas para quem sofre desse vício, ela é uma base de tratamento com sabor amargo desenvolvida para inibir o hábito de roer as unhas. Pode ser usada como base (não agride a unha) ou por cima do esmalte (não estraga a esmaltação). Fórmula livre de parabenos, formaldeído, DBP e tolueno. Produto dermatologicamente testado e hipoalergênico. A base apresenta leve coloração amarelada, que se intensifica com o tempo e não influencia na ação do produto. Indicada para uso adulto e crianças acima de 12 anos. Não pode ser usada por gestantes nem mulheres no período de amamentação.

Espero que tenham gostado das dicas. 
Girls de Uberlândia encontram esses produtos na loja Granado Pharmácias do Center Shopping


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>