terça-feira, 15 de março de 2016

Jeremy Scott + Melissa



Em um mundo líquido, onde tudo é efêmero, Jeremy Scott assume o papel de trazer à tona novos debates. E de fazer com que essas conversas se transformem em mudanças perenes. "Meu papel na indústria tem sido o de ser um pioneiro. De forjar um novo território trazendo novos conceitos e sentimentos."

Jeremy parte do pop para criar... o pop. Transforma o que está na nossa frente em objeto de desejo.
A nossa collab parte daqui: da necessidade intrínseca de não cair no senso comum; de usar o humor para definir a personalidade. "Eu brinquei com o fato da Melissa ser uma marca reconhecida por seus sapatos de plástico. Então eu forcei o conceito do plástico ao invés de ignorar ele."

Ele criou seis Melissas que brincam com ventis de ar, como se fossem bóias prontas para ganhar o ar e a água. O ventil faz eles parecerem um brinquedo de piscina. Mas são sapatos funcionais.


Olhem só algumas delas que já chegaram no Clube Melissa do Center Shopping:
A tendência 90's pop serviu de inspiração para Jeremy Scott revisitar a tradicional Space Love da Melissa. A cartela de cores vibrante ilumina os looks deste inverno, com a assinatura do estilista aplicada na lateral. No cabedal, símbolos como coração e laço imitam miniboias infláveis, graças ao relevo e ao exclusivo ventil de ar na superfície




As boias infláveis continuam a inspirar Jeremy nesse lançamento da Melissa. Na rasteirinha Tube Sandal, o ventil é aplicado no cabedal cruzado. A alça traseira com fechamento garante todo o conforto e leveza para uma rotina cheia de estilo. Autêntica, a Tube Sandal é um modelo que não passa despercebido.

Olhem só:



Descontraída e divertida, a Melissa Inflatable Mule assinado por Jeremy foi um dos grandes sucessos de seu desfile. O salto alto e grosso faz deste um modelo impactante e atraente, perfeito para diversas ocasiões. Linhas modernas e a inserção do ventil de ar na parte de trás, simulando a válvula de uma boia, são alguns dos detalhes que prometem conquistar os fashionistas nesta estação – assim como a múltipla cartela de cores.

Confiram:


Com acabamento brilhoso, a Ultragirl surge renovada sob o olhar moderno de Jeremy. O estilista selecionou as cores mais intensas da cartela para dar nova vida à sapatilha básica. Aqui, o ventil de ar é colocado no cabedal, complementando o bico arredondado e o acabamento brilhoso. A assinatura de Jeremy Scott na lateral faz toda a diferença.


Quero convidar todas vocês à conferirem pessoalmente essas melissas, que estão maravilhosa!!!

Clube Melissa Uberlândia Shopping
Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Clube Melissa Center Shopping - Uberlândia
Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Clube Melissa Shopping Uberaba
Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024







Um comentário:

  1. Oláa!! Achei lindo esse salto, parece muito da Barbie rs
    Gostaria de saber sobre a numeração, compro meu número mesmo ou um número maior?

    Beijos :)

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>