quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Look do dia - Assimetria + Animal print


O Verão 2016 vem com muitas tendências de moda que não são tão novas assim e também com muitas variedades, nos desfiles do SPFW e Fashion Rio vimos muitas cores, shapes e recortes nas passarelas. Com tanta variedade, montei um look misturando duas tendências que podem ser consideradas umas das principais da estação. 

As peças assimétricas, são uma delas, as mesmas que foram tendência dos desfiles para essa estação, mas não é aquela saia assimétrica do verão passado, são assimetrias como uma blusa com uma alça só, mangas em comprimentos diferentes ou com a barra assimétrica. Do dia a dia, passando pela moda praia e até na moda festa, a assimetria foi sucesso nos desfiles.  
Aposte em peças assimétricas na alfaiataria para looks elegantes e abuso também do animal print, tendência fortíssima que nunca cai de moda.

Estive na Carmen Steffens da Galeria Yazo e compus o meu look assimétrico com peças do preview da coleção Outono Inverno 2016. Olhem só:


O poder da onça está de volta e se torna o protagonista da estação, com muito glamour e estilo que só a mulher Carmen Steffens sabe ter! É hora de abusar e esbanjar estilo com aquele salto e a super tendência animal print. O scarpin fashion desenvolvido em couro com estampa de onça, possui bico arredondado e metal luxo CS na lateral da peça, além de um recorte preto na parte do calcanhar. 


Nada como peça fashion para dar aquele foco na sua produção, e a estampa em onça faz divinamente este papel, é o poder da selva! Essa bolsa que eu escolhi, foi desenvolvida em couro com toque exclusivo de textura em onça na parte frontal, já as laterais e parte traseira em preto. Alça dupla de mão , desenvolvidas em tonalidade escura. Argolas e rebites compõem o design da peça. Já os detalhes glam não ficam apenas na estampa da peça, mas também em seus metais e tachas douradas na parte frontal.


 Para a produção eu escolhi o look da loja Maison Gabia.

Gostaram?! 
O preview da nova coleção da Carmen Steffens está incrível!!!

Carmen Steffens
Yazo Galeria - Rua Carajás, 384
esquina com Av. Augusto César - B. Altamira
Telefone: 3219-4431
Horário de funcionamento: Segunda a Sábado, das 9hrs às 21hrs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>