quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Hit total para este verão: Gladiadoras




A Carmen Steffens da Galeria Yazo entrou em liquidação e eu não pude deixar de passar na loja para conferir tudo de pertinho!!! Toda loja está com 50% de desconto. Várias ofertas, inclusive a que você estava esperando. 

Eu nao resisti à sandália black gladiator! Ela é incrível meninas e ainda possui cano removível!!! Para quem não sabe, hit total para este verão são as gladiadoras, elas modelam e desenham o corpo feminino. É o poder fashion da mulherada representado em tiras com canos mais alongados! E para compor o look, ainda escolhi uma bag linda com destaque para metais que bordam e dão uma pegada moderna para peça.

Olhem só:


Gostaram?! 
Aproveitem essa mega liquidação!!!

Carmen Steffens
Yazo Galeria - Rua Carajás, 384
esquina com Av. Augusto César - B. Altamira
Telefone: 3219-4431
Horário de funcionamento: Segunda a Sábado, das 9hrs às 21hrs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>