sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Tudo sobre Chronologiste - Kérastase na Darc Uberlândia Shopping










Como vocês acompanharam ontem pelo instagram e snapchat, eu fiz eu conheci o tratamento Chronologiste da Kérastase na Darc Uberlândia Shopping! Trata-se uma linha de regeneração total do cabelo e couro cabeludo. Possui uma fórmula que foi desenvolvida com um concentrado vital de pérolas de caviar mimético fundido com abyssine para uma poderosa renovação capilar. Abyssine é uma molécula prodigiosa, proveniente das fissuras vulcânicas do Oceano Pacífico com propriedades calmantes, reparadoras e protetoras para proporcionar uma reparação total.

O Kit Chronologiste da Kérastase é formado por dois componentes essenciais e raríssimos: as pérolas de mimétique de caviar, que possuem os nutrientes ativos, e uma máscara-creme super-enriquecida, fundem-se em um tratamento excepcional. Nunca antes, tantos ingredientes ativos, foram usados em conjunto numa fórmula Kérastase. O segredo deste milagre reside na fusão de dois componentes, combinados apenas no momento de aplicação, para preservar a integridade dos ingredientes preciosos. Pérolas, imersas em água do mar, imitam a estrutura do caviar para manter a qualidade dos seus ingredientes ativos. Um creme profundamente aveludado nutre a fibra. Moléculas suaves cuidam o couro cabeludo, gluco-lipídios restauram as deficiências nutritivas e anti-oxidantes + vitamina E protegem a integridade do cabelo.

Esse tratamento me chamou bastante atenção e despertou em mim o interesse em fazer, pelo fato de eu ter retocado as minhas mechas recentemente e o meu cabelo estar frágil e necessitando ainda mais de cuidados especiais. 

Fotografei passo a passo para vocês entenderem como funciona a chamada hidratação de caviar!

O primeiro passo é aplicado o produto Chronologiste Soin Gommage Rénovateur da Kérastase, que é um pré-shampoo para purificar e ativar o couro cabeludo. Esta textura esfoliante e brilhantes acalma e apazigua as irritações do couro cabeludo, proporcionando uma ação purificante e desintoxicaste.
Olhem só:





Logo em seguida, aplica-se o Chronologiste Bain Revitalisant, que é um shampoo de regeneração intensa para purificar, suavizar e fortalecer a fibra. Hidrata e suaviza o cabelo com as propriedades calmantes do bisabolol e a nutrição intensa do Oléo-Complex. Fortalece e recupera a fibra com um trio de ceramidas, deixando o cabelo mas forte, reparado e macio.

Após essa aplicação a máscara Chronologiste Masque Crème regeneradora que transforma a aparência do cabelo e estado do couro cabeludo, possuindo fórmula sedosa que recupera e revitaliza a fibra capilar graças às propriedades de abyssine, é misturada as pérolas de mimétique de caviar, assim promove a hidratação do fio e fortalecimento com ceramidas e Oléo-Complex. Aplica-se a mistura mecha a mecha desde a raiz e os fios são massageados e deixados em pausa por cerca de 10 minutos.

Vejam:



Resultado perceptivo de longe da transformação profunda para regeneração completa da fibra e do couro cabeludo!






  1. Em números: 
  • Suavidade e leveza: 97% 
  • Flexibilidade e fluidez: 91% 
  • Mais brilho: 92%  
  • Mais tonicidade e vitalidade: 90% 
  • Mais volume: 82% 
  • Menos quebra e pontas espigadas: 81% 
  • Cabelo reparado no interior: 80%
  • Mais textura e mais matéria: 79% 
  • Couro cabeludo regenerado: 68%. 


Eu fiquei muito satisfeita com o resultado.  
Vocês sabem o cuidado que tenho com o meu cabelo e estava louca para ver o brilho nele novamente e o tratamento Chronologiste da Kérastase me trouxe essa realização! 

Mais uma vez, aprovadíssimo o tratamento que fiz na e na Darc Uberlândia Shopping!
Agendem um horário no salão e confiram de perto a maravilha que é o Chronologiste da Kérastase! 

D´ARC UBERLÂNDIA SHOPPING
Endereço: Av. Paulo Gracindo, 15
 - Piso: l1 - Loja: L-48 
Uberlândia Shopping ! 
Telefone: (34) 3255-8000




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>