segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Sobre o meu final de semana: Dicas de Hotel, Restaurantes, Baladas e Lojas em Goiânia-GO!


Bom dia, como vocês passaram de final de semana?!
O meu foi incrível, estive em Goiânia-GO à convite de algumas marcas e quem me segue no instagram e no snapchat acompanhou tudo que fiz por lá!
Hoje eu trago um post recheado de dicas para quem for viajar para lá!!!


 Minha primeira dica é de hotel: Eu fiquei hospedada no Mercure Goiânia que está localizado em área nobre da cidade, a 15 minutos do aeroporto e a 5 minutos do Centro de Convenções, tendo como vizinhos bancos e empresas. Próximo ao hotel encontra-se também o Bosque dos Buritis, um local perfeito para passeios e momentos de descontração junto a natureza. Outro ponto importante é ter um dos principais shoppings da cidade nas proximidades do hotel.

Os 177 apartamentos e suítes do hotel Mercure Goiânia oferecem o mais alto nível de conforto e conveniência. Os andares Privilege oferecem diversos serviços especiais. Eu fiquei no 18* andar e pude conferir isso de perto! As instalações incluem um restaurante que serve cozinha internacional, seis salas modulares para eventos, serviço de quarto 24h, estacionamento com manobrista e bar no saguão com deliciosas bebidas.

Vejam só:



Look: Zinzane - Acessórios: Lela Acessórios - Sandália: Melissa - Bag: Carmen Steffens
Após me acomodar no hotel e me arrumar, fui conhecer a loja Jorge Bischoff do Goiânia Shopping.
Fiquei encantada com o espaço físico da loja e claro, com todos os sapatos, bolsas e acessórios, que por sinal são todos escolhidos com muito bom gosto para as clientes da loja.
Obrigada pelo atendimento maravilhoso Andréia! 

Não fui embora sem fazer as minhas escolhas da coleção Alto Verão 2016! Rsrs
Olhem só:



À noite curti uma baladinha sertaneja na Valley Pub, que segue os moldes de um Pub irlandês! Lugar super agradável com música boa e gente bonita!!! Fica a dica para quem adora um sertanejo!






No sábado tomei um café da manhã delicioso no Mercure Goiânia e fui para o Flamboyant Shopping, onde almocei e passei à tarde! 




Look: Zinzane

O espírito de Natal invadiu a cidade e os centros de compra da capital! O shopping Flamboyant deu início às festividades e preparou uma decoração mágica de Natal. A inspiração vem toda de Londres, na Inglaterra, fazendo uma réplica de um tradicional bairro londrino, com direito a cabines telefônicas, soldadinhos, casa de chá, pub inglês, capela com presépio, estação de trem  e uma miniatura da London Eye, a roda gigante que é um dos cartões-postais da metrópole.

Eu fiquei encantada com tudo e claro que eu não resisti e fotografei tudo para vocês conferirem!



Finalizei a minha noite com um jantar maravilhoso no Mercure Goiânia à luz de velas, com música ao vivo e uma comida deliciosa. Sem comentários para todo requinte e sofisticação oferecido pelo hotel!


Domingo foi o meu último dia em Goiânia e tomei novamente o café da manhã no Mercure Goiânia, que oferece uma variedade de opções deliciosas para os seus hospedes! 





Look: Perfect Way Fashion


Como eu fui embora às 12horas no domingo, acabei aproveitando mais um pouquinho o Hotel e voltei para Uberlândia!

Espero que vocês tenham gostado das dicas e vou procurar sempre trazer esse tipo de dicas quando eu viajar!!! Ótima semana para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>