sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Novidades - Coleção Melissa Dance Machine

A coleção Melissa Dance Machine veio para colocar seu corpo em movimento! Os modelos da coleção estão com as expressões corporais da dança representados em seu design, inspirações dos mais variados estilos agora estão fazendo parte dos novos arquétipos, fugindo do óbvio, a coleção veio totalmente conceitual trazendo inclusive modelos inspirados na tendência Genderless que nada mais é do que roupas ou calçados sem gênero definido, e que já está com tudo nas capitais da moda. 

Os Clubes Melissa de Uberlândia já começaram a receber o preview da coleção!
Confiram alguns modelinhos que chegaram por lá e aproveitem para presentear no Natal! Começado com a Melissa Queen V, que está com uma cartela de cores encantadora.
Vejam só:


A Melissa Ultragirl Bow II é delicada e cheia de charme. O modelo se prende em cima dos pés, e se fecha com um velcro, que torna a vida das mamães muito mais pratica. Seu laço aplicado logo acima dos pés, tem desenhado um pequeno coração em uma das pontas, que dá um toque especial ao sapato. Combine-o com um  vestido rendado e uma jaquetinha de algodão.

Confiram:

Em especial para o natal a Melissa lançou a Harmonic X, uma flat super romântica e delicada, com o aplique de um laço que lembra muito um coração o modelo é ideal para qualquer idade e com qualquer tipo de roupa, desde o vestidinho solto até à calça jeans. Com uma cartela de cores que vai desde os tons mais básicos até o amarelo e ainda uma opção bicolor, simplesmente uma fofura!

Quem resiste?!


E as mini melissas continuam irresistíveis. Abaixo vocês conferem na seqüência a Mini Melissa Ultragirl V e a Mini Melissa Ultragirl Bow II.



Seguindo a moda ‘’a la valise’’, ou bolsa em formato de maleta, a nossa marca favorita trás, novamente, esse acessório que virou paixão mundial, a Melissa Refraction! Ousada e versátil, ela chega em cores novas e que são a cara do verão, super coloridas.  Além de charmosa, ela é um detalhe que fará diferença em qualquer look, sendo ele de qualquer estilo, e um adereço que você poderá carregar sempre consigo, devido à descontração que transmitirá ao ser usada!
Engana-se quem acredita que praia e a Melissa Refraction foram feitas para estarem sempre juntas, pois tanto charme, permite que você vá tranquilamente a piqueniques ou cinema sem preocupar-se em estar fora de moda!

Espero que não falte a sua Melissa para esse Outono/Inverno 2016, então escolha logo seu modelo e entre nessa dança que a Melissa te convida!
Passem em dos Clube's Melissa abaixo e confiram tudo pessoalmente!


Clube Melissa Uberlândia Shopping
Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Clube Melissa Center Shopping - Uberlândia
Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Clube Melissa Shopping Uberaba
Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>