segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Provador Fashion - Maison Gabia


Começando a semana desejando todos os looks da Maison Gabia, nova parceira do blog!!!
A Marcela proprietária da loja tem um bom gosto incrível e escolhe cada peça pensando em suas clientes. Montei vários looks e fotografei para vocês conferirem. 

Preciso confessar que me identifiquei com todos, principalmente com o primeiro, total jeans. Um look feminino e despojado. Sem falar dos demais... Conjuntinho de poá, todo preto e tem até uma produção com calça jeans flare. 

Olhem só:




Gostaram?! 

Vocês encontram a loja Maison Gabia na cidade de Iturama, no endereço: Pref. Juca Pádua 441 | Contato: (34) 9972-2424 e (34) 3415-3686 e em Uberlândia no endereço: Ten. Virmondes 461 | (34)9798-7856 e (34) 3235-1988 

Corram e garantam os seus looks preferidos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>