quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Conhecendo a Granado Pharmácias do Center Shopping!


Boa tarde meninas!!!
Ontem aconteceu um bate-papo reservado com a blogger Mariana Saad na loja Granado Pharmácias do Center Shopping. Foi super bacana, ela deu várias dicas de make na loja da Granado. 

Acredito que muitas de vocês deve saber que a Granado se firma no mercado brasileiro de cosméticos como exemplo de sucesso, solidez e constante crescimento. Tradição em responsabilidade socioambiental Pioneira na fabricação de sabonetes vegetais, a Granado hoje é responsável pela maior produção do Brasil, e atravessa seus mais de cem anos de existência com uma definida posição em relação à preservação do meio ambiente: desenvolver cosméticos biodegradáveis formulados com extratos 100% naturais. 

Além disso, a Empresa busca eliminar das fórmulas de seus produtos corantes e fragrâncias artificiais e garante que seus produtos não são testados em animais. Quanto às embalagens dos produtos Granado, as caixas de sabonetes em barra trazem o selo FSC (Forest Stewardship Council, ou Conselho de Manejo Florestal).

E uma curiosidade muito interessante é que a linha de Maquiagem da Phebo, que faz parte do Grupo Granado, foi desenvolvida especialmente para a pele e o clima brasileiros. As fórmulas são leves, oil free e livres de parabenos e fragrância. Lançada em 2012, hoje ela é composta por cerca de 200 itens.

Foi uma tarde super agradável, eu amei. Sou fã da marca e uso os produtos a muito tempo!
Para quem ainda não conhece a loja no Center Shopping, confira alguns cliques:



Vale a pena conferir pessoalmente a loja!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>