quinta-feira, 24 de setembro de 2015

OMBRO A OMBRO – ESCOLHA SEU ESTILO

Ele apareceu nos desfiles de alta-costura da Chanel, Dior, Jean Paul Gaultier e, pronto! Foi o bastante para que os maiores fashionistas o apontassem como o hit do verão 2016. O decote princesa voltou com tudo e em novas versões. O mais bacana é que sua modelagem versátil se encaixa bem com vários tipos de produções. Sim, não é só no red carpet que ele brilha!

Famosas como Dakota Johnson, Kylie Minogue, Thaila Ayala, Olivia Palermo e Kate Hudson já foram clicadas apostando na tendência. 

Inspire-se nos diferentes tipos de looks e coloque você também os ombros de fora!

Clássico: Para trabalhar ou para um happy hour com os amigos, as garotas que possuem um estilo clássico podem abusar do ombro de fora para equilibrar a formalidade do look. As calças com cintura-alta, combinadas com salto, ficam super elegantes. Aposte em blusas sem texturas e de cores básicas.







Boho: Quando se fala em ombro a obro, o primeiro estilo que se vem à cabeça é o boho. A peça realmente dá uma leveza à produção, criando um estilo hippie chic bem definido. Para acertar, estamparia Paisley, que está super em alta! Boca de sino, pantalonas e shorts jeans de cós-alto caem perfeitamente. Para arrematar o look, chapéu floppy e muitos acessórios.



Romântico: Florais, listras, saias armadas e delicados tecidos fazem uma referência às delicadas garotas do campo. Produção cheia de personalidade.


Casual: Os ombros de fora também são perfeitos para aquelas que não abrem mão do tradicional jeans. A peça dá um toque de elegância ao conjunto final, sem parecer que você se preocupou demais em se produzir.


Fun: Para as garotas descoladas, saias de cintura alta, rodadas, curtinhas. Tênis e alpargatas dão o toque descompromissado característico desse tipo de produção. Invista nas cores! E também naquele mix irresistível de estampas. É verão!




Sensual: Não se engane com a imagem pueril dos ombros à mostra. Eles são extremamente hot! Para as mulheres que não abrem mão de se sentirem sensuais, o ideal é contrapor o decote princesa com calças de estilo clássico. Recortes nas peças também são bem-vindos, porém, atenção para o excesso de informações.


Básico: Sem dúvida, o estilo básico é o mais fácil de montar, por contar, geralmente, com cores monocromáticas. Se tiver apenas uma peça de roupa, como os vestidos, melhor ainda. É só colocar no corpo e estará prontíssima para uma reunião, um jantar ou uma balada. Detalhe para o decote nem tão básico assim...


Sofisticado: Simples, bonito, elegante, sensual, o decote ombro a ombro na moda festa é mesmo de arrasar. Bordados e rendas valorizam mais ainda a parte de cima. Mas evite se você tiver ombros muito largos.


Ousado: Para aquelas que não abrem mão de parar o ambiente quando chegam, esse tipo de decote também garante o efeito. Basta combiná-lo com ingredientes nada básicos como transparência e brilhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>