segunda-feira, 21 de setembro de 2015

#CarolChicorsquiBDay

Como estou feliz por escrever esse post!!!
Esperei tanto pela realização do #CarolChicorsquiBDay que falar sobre ele é uma das coisas mais prazerosas para mim! O fotógrafo Mauro Marques fez a cobertura completa para vocês!

Começando pela decoração do salão CDL Eventos e Convenções, que foi feita com muita criatividade e inovação pelo Léo Bione, deixando o espaço ainda mais bonito e aconchegante.
Nos sobretons de rosa e azul turquesa, a decoração ficou encantadora. O requinte estava por toda parte, nos imensos lustres, lounges encantadores e flores que compunham o ambiente com detalhes precisos. 

Além do talento do Léo, as estruturas e luzes decorativas dos ambientes feitas pelo Nando Marques fizeram toda diferença. Ele simplesmente deu vida aos espaços.

Olhem só:



Eu estava usando: vestido Ana Assunção, acessórios Lela Acessórios e sandália Carmen Steffens Galeria Yazo! A minha produção de cabelo e maquiagem ficou por conta do salão Darc Uberlândia Shopping: o Maurício Martins arrasou na make e a Luana Rodrigues no penteado!








Para recepcionar muito bem os meus convidados, os modelos da Madone Promoções & Eventos estavam presentes e com sua educação e beleza, encantaram à todos que chegavam na festa! 

Confiram:



O Dr. Gabriel de Camargos, meu dermatologista, presenteou os meus convidados com kits de produtos de beleza, dentre eles, hidratante corporal e protetor solar!
Posso dizer com toda certeza que eles amaram!!!


A Arrome aromatizou o ambiente da festa com um cheiro maravilhoso, de Vanilla, que eu escolhi pessoalmente para esse momento tão importante para mim, e além disso, fez um sache com o cheirinho para cada um dos convidados.
Muito amor esse mimo né?!


O meu bolo foi feito pela profissional excelente Bárbara Farina, que arrasa nas criações dos seus bolos e maquetes. Eu não poderia ter escolhido outras mãos para fazerem o meu bolo e ficou lindíssimo!






Na mesa também estavam os deliciosos bem vividos da Cecília Chocolates!








A talentosíssima Ana Assunção, além de ter desenhado o vestido MARAVILHOSO que eu estava usando, esteve presente nas fotos dos banners com looks belos e sofisticados, que deram mais charme à decoração da festa!


A Cecília Chocolates com toda sua inovação, preparou uma brigaderia especial para os meus convidados, com várias opções de chocolates... Eles escolhiam o sabor e a cobertura e as suas auxiliarem faziam na hora. Sem falar dos bombons que estavam na mesa. Que delícia!!!

Olhem só:



A Skol estava presente no meu aniversário com a inovadora Skol Draft, que para quem ainda conhece (e vai se apaixonar) é uma nova forma de servir e saborear a cerveja, com uma tecnologia avançada elaborada exclusivamente para deixar sua Skol ainda mais cremosa e na temperatura certa. 
Não preciso nem dizer que foi SUCESSO né???

Vejam:





Não poderia faltar o meu restaurante suuuuuper amado, o meu preferido de comida japonesa: Keiretsu Sushi Bar, que foi uma das sensações da festa!!! Com inúmeras qualidades de sushis, e principalmente, os sushis do novo cardápio, eles arrasaram!






A Nelle Buffet foi responsável pelas saborosas comidas e mesa de frios!!! Com muita criatividade e sabor, preparou delicias para os meus convidados, além de uma risoteria espetacular.

Eu não poderia ter escolhido outro Buffet, a Nelle me surpreendeu com toda sua competência e profissionalismo.


O Maxsuel Bartender além de preparar drinks e coquetéis super diferentes que fizeram o maior sucesso, comandou o bar da festa com muita animação. Contando com as bebidas da Indústria de Bebidas Para Tudo, que utilizou dentre elas, a queridinha do momento: vodka Kauin, que aliás está suuuuper aprovada viu gente?!



Mamys na foto representa a satisfação dos convidados ao experimentarem os drinks!!!




A minha amiga DJ Mari Cunha e logo depois o Fábio Soares e sua banda, comandaram a pista com muita animação com o som topíssimo do DJ Túlio Max!!! O Valeriano do Fest Som decorou a mesma com luzes especiais e os globos que deram um top especial na pista. 

Vocês repararam no chão da pista?! A G3 Comunicação Visual me surpreendeu com o seu incrível trabalho... é possível criar um espaço bem bacana para incrementar a decoração da sua festa com muita criatividade. A pista de dança mais clássica é a de quadrados preto e branco. Combina com qualquer decoração, mas se você tiver criado uma identidade visual para estampar todos os detalhes da festa, pode ser muito legal também tê-la na pista de dança, assim como eu optei e ela foi criada pela Norte Serviços

Confiram:




Momento de homenagem para a pessoa mais importante na minha vida: minha mamys!!!
 Todos vocês sabem que o blog começou como uma brincadeira e foi tomando uma proporção que eu jamais imaginei, mas que não seria 1% do que é hoje, se não fosse pelo apoio de uma única pessoa, minha mãe. Sem sombra de dúvidas, sem o seu apoio, sem a sua garra eu jamais teria alcançado o que venho alcançando. 

Juntas passamos por muitos momentos, enfrentamos vários problemas, mas nunca desistimos do nosso objetivo e eu agradeço muito a ela, por abrir mão de tudo na sua vida, em minha função. Por viver os meus sonhos comigo. Por ser essa pessoa maravilhosa, esse exemplo de mulher e mãe e que eu amo muito!!!



E a festa continuou bombando!!! Na pista as plaquinhas personalizadas da Papelaria da Festa fizeram o maior sucesso!


Mais alguns clics....





Foi uma festa maravilhosa! Sem palavras para agradecer todos os meus parceiros que foram fundamentais para a realização dessa festa. Sem vocês nada disso teria acontecido. 

Obrigada Keiretsu Sushi Bar, Nelle Buffet, Cecília Chocolates, Léo Bione, Fest Som, Skol - Ambev, Dj Túlio Max Som e Iluminação, Maxuel Drink's, Para tudo, Papelaria da Festa, Norte Serviços, Fábio Soares, Mauro Marques, Ana Assunção, Nando Marques, Lela Acessórios, Carmen Steffens Galeria Yazo, Bárbara Farina, CDL Eventos e Convenções, Darc Uberlândia Shopping, Mari Cunha, Dr. Gabriel de Camargos, Arrome e Madone Promoções e Eventos por acreditarem no meu trabalho e por terem abraçado essa causa! 

Obrigada pela presença de todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>