terça-feira, 1 de setembro de 2015

#BDayCarolChicorsqui - Nelle Buffet






Vocês devem ter percebido que o blog ficou um pouco desatualizado esses dias, mas isso tem um motivo, toda a minha correria organizando a minha festa de aniversário de 18 anos e comemoração de 3 anos do blog que acontecerá dia 18 de setembro!!! Daqui 3 semanas!!!

Semana passada contei para vocês no instagram e aos poucos estou mostrando quem são os parceiros envolvidos nesse projeto que é tão importante para mim. Hoje quero falar para vocês sobre o trabalho da Nelle Buffet, que fica em Ituiutaba-MG e é o responsável pelo cardápio e sucesso de várias festas de lá e da região e estará presente na minha festa!



Valorizando o profissionalismo, a qualidade e um atendimento de excelência, a Nelle Buffet oferece serviço para que seu buffet seja inesquecível. Atendendo a seus clientes com muita sofisticação e elegância, conta com uma vasta experiência no mercado da organização de eventos, o que garante que fará de seu dia um momento único para todos.

Com menus variados, apresentam propostas personalizadas e de acordo com suas preferências. Além disso, confecciona bolo de casamento e oferecem seus serviços para a decoração do espaço. Eles fazem festa padrão (mesa de frios e jantar), mas fazem também mesas temáticas (comida mineira, comida japonesa, árabe…), finger food, massas feitas na hora, e enfim, uma grande variedade.

Confiram abaixo alguns registros do trabalho da Nelle Buffet:




Aposto que vocês ficaram com água na boca né?!
E eu estou muito feliz em poder contar com a Nelle Buffet na minha festa.

Para quem se interessou, pode visitar também o facebook do Buffet, onde sempre tem novidades, cobertura dos eventos que eles realizaram!

E para quem quer entrar em contato: 
Nelle Buffet
Endereço: Av. 39, nº224 – Centro. Ituiutaba-MG.
Telefone: (34)3269- 3046





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>