quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Em busca de um sorriso perfeito na clínica CIMP com a Dra. Michelle Araújo!

Como vocês tem acompanhado pelo instagram (@carolchicorsqui) e pelo snapchat (carolchicorsqui), tem duas semanas que iniciei um tratamento com a com a Dra. Michelle Araújo da clínica CIMP Odontologia Especializada, minha nova parceria aqui no Blog! 

Para quem não sabe, visitas regulares ao dentista são importantes para avaliar a condição das pessoas e seus dentes e saúde bucal em geral. Geralmente, os dentistas recomendam visitas duas vezes por ano para uma limpeza e um check-up. Essas visitas são extremamente importantes para manter o controle de placas bacterianas, cáries e doenças periodontal. 


É fundamental o acompanhamento para que a intervenção do dentista seja no início ou até mesmo uma prevenção. Todo diagnóstico realizado no início tem seu prognóstico mais favorável, até mesmo para tratamentos estéticos há tratamentos preventivos para melhores resultados, como no meu caso que fiz o clareamento dentário e na minha segunda visita na Dra. Michelle, ela me orientou fazer o uso de pastas dentais específicas para esse momento. Além disso fiz profilaxia (limpeza) e aplicação de flúor. 

Com o passar dos anos, nossos dentes vão escurecendo e amarelando, ganhando aspecto de mal cuidados, isso acontece por causa do consumo de alimentos de cor escura como vinho, chocolate, café e chás, especialmente quando não se tem o hábito de escovar os dentes após o consumo destes alimentos. E fala sério, o sorriso é o cartão de visitas de uma pessoa né?! Os dentes brancos dão à fisionomia um aspecto mais saudável e bonito. 

 O clareamento indicado para cada pessoa varia de acordo com as características pessoais e idade de cada um. Deve ser avaliado também a integridade dos dentes e os motivos do escurecimento.  O clareamento dental só age sobre o esmalte do dente, não clareando resinas, blocos e porcelanas. Não desgasta os dentes ou promove qualquer prejuízo. Pode causar sensibilidade dentária que é facilmente reduzida com uso de dessensibilizantes complementares. O tratamento é seguro, eficaz e duradouro, desde que aplicado corretamente.

E em busca de um sorriso perfeito, fiz a primeira sessão de clareamento dentário a laser. Que é uma técnica, que através do uso de substâncias químicas ativadas pelo laser, remove-se manchas e pigmentações dos dentes, alojadas em sua camada interna, a dentina.



Logo na primeira sessão já pude notar diferença... Como meus dentes ficaram branquinhos gente, e a Dra. Michelle Araújo disse que ainda vão clarear muuuuito mais!!! Eu fiquei tão feliz e animada com os primeiros resultados do tratamento que já estou super ansiosa para as próximas sessões de clareamento. 

Eu só tenho a recomendar MUITO os serviços da Dra. Michelle Araújo...
Ela é ótima, e afinal, nada melhor do que cuidar dos dentes com um profissional qualificado e que a gente super confia né?! Aos poucos vou contando tudo para vocês!!!

A clínica CIMP Odontologia Especializada fica no endereço: Rua México, 173 - Bairro: Martins | Uberlândia-MG | Telefone: (34)3235-9127 | (34)8857-5797

Marquem um horário e façam uma avaliação!!!
Ter dentes brancos e bem cuidados é tudo de bom! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>