sexta-feira, 26 de junho de 2015

Tendência - Bota cano médio!


Quando chega o inverno uma das melhores coisas é poder usar as botas, o look fica muito mais elegante e quentinho para encarar o frio da estação. Nessa temporada as botas de cano médio são a grande tendência e as indústrias calçadistas investiram em inúmeros modelos para combinar com os mais variados estilos.   

As botas de cano médio são ideais para todas as ocasiões desde as mais casuais até as mais sofisticadas. Os modelos variam bastante e apresentam cores e texturas que estão na moda sempre acompanhando as tendências das passarelas internacionais e nacionais. Ter estilo é fundamental. Elas estão na moda e invadem o guarda roupa das mulheres, mas vale lembrar que ter estilo é fundamental na hora de se vestir.  



Algumas mulheres têm o seu estilo e não mudam como, por exemplo, aquelas que não abrem mão de um bom salto, ou até mesmo as que não suportam a ideia de ter que usar salto. Independente do modelo da roupa a bota deve harmonizar o look, pois um detalhe em falso pode comprometer todo o visual. A dica é optar por botas de cano curto em cores mais neutras como bege, marrom e preto, com elas é impossível errar no visual.

Como o cano das botas é médio a melhor opção de look é com calças skinny ou legging  na mesma cor da bota, principalmente se for uma mulher baixa. Outra dica de combinação é com saias curtas ou vestidos curtos, elas ficam perfeitas e dão estilo ao look. Para o dia a dia é recomendado as botas de salto baixo, já para a noite na balada ou ocasiões mais formais as botas de cano médio com salto são as mais indicadas. Opte pelo seu estilo e escolha o melhor modelo.

Para o look de hoje eu escolhi um vestido estampado com a manga flare e a bota cano médio em couro da Tanara Brasil. Seu cano é todo cheio de estilo, com material vazado, tiras com brilho e franjas! Deu um toque fashion no meu look!

Olhem só:

Essa bota da Tanara vocês encontram aqui!

No site a marca oferece vários modelos de botas, vale a pena conferir!

Para a locação das fotos, eu escolhi a Praça Clarimundo Carneiro, que é uma das principais praças da cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, Sudeste do Brasil. No centro da praça, há o antigo Palácio dos Leões, que era a antiga Câmara Municipal da cidade, e que hoje é o Museu Municipal.

O primeiro nome da praça foi: Praça da Liberdade. Ela foi construída numa área onde era o segundo cemitério da cidade, que em meados de 1898 foi desativado, e em 1908, deu início as obras do local, na qual hoje é a Praça Clarimundo Carneiro, localizada oficialmente no Bairro Fundinho, na região central de Uberlândia, porém, popularmente a Praça Clarimundo Carneiro fica no centro da cidade.

Espero que tenham gostado do look e das dicas!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>