segunda-feira, 22 de junho de 2015

MelisSale - Clube Melissa




Desde a segunda-feira, 15 de junho, as apaixonadas pela marca de sapatos mais charmosa do país estão com uma ótima oportunidade para completar sua coleção de Melissas. A Melissale dará 40% de desconto em produtos selecionados.     

E neste ano, os Clubes ainda terão uma novidade: a ação “+ amiga, + desconto” que valoriza a amizade. A fã que comprar com uma amiga pega metade do preço. Isso mesmo! A melisseira que levar uma amiga garante abatimento maior para as duas nos produtos em promoção.  
   
Para validar o desconto de 50%, as duas amigas devem comprar algum produto em liquidação. Lembrando que a dedução não é cumulativa e levar várias colegas ao Clube não aumenta o desconto, que é dado em cima do valor da compra individual de cada cliente.

Olhem só alguns modelos imperdíveis:



A Melissa mergulhou no universo alternativo do punk e do grunge para criar a Mini Melissa Rock Star, inspirada em duas grandes bandas destes movimentos: Sex Pistols e Nirvana, respectivamente. O logotipo Sex Pistols tem duo de cores vibrantes em rosa e amarelo, enquanto o símbolo da banda de Kurt Cobain – o smille estilizado – em versão preto e amarelo e branco com preto.


Releitura do chinelo birken, modelo hit no hemisfério norte, traz tiras transpassadas com estampa de tartaruga em seu cabedal, misturando conforto com design sem gênero, que também terá uma versão bicolor.


A sapatilha Melissa Spice já nasce com cara de IT-Shoe. O design minimalista da peça ganha toque sofisticado com seu o bico fino arrematado pelos detalhes metalizados. Peça coringa para o inverno 2015 vai do look casual ao romântico e ainda valoriza as proporções femininas, já que o desenho do cabedal dá efeito mais alongado à silhueta dando uma incrível presença e personalidade para qualquer look de inverno.


A única sapatilha do inverno by Karl conta com detalhe divertido, que imita um zíper, na ponta da sapatilha de bico fino, valorizando a sexualidade feminina nos pequenos detalhes. Uma peça imperdível para as fãs do Karl e Melissa.

Passem em um dos Clube Melissa abaixo e aproveitem a promoção:


Clube Melissa Uberlândia Shopping
Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Clube Melissa Center Shopping - Uberlândia
Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Clube Melissa Shopping Uberaba
Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>