segunda-feira, 15 de junho de 2015

Clube Melissa - Novidades!


O ‪‎Clube Melissa‬ está com 40% de desconto! Duas amigas comprando juntas garantem 50% de desconto cada uma na sua ‪Melissa Star Walker!!!‬ Chegou o momento perfeito para garantir aquela ‪Melissa‬ especial! Corram nos Clubes Melissa do Center Shopping, Uberlândia Shopping e Shopping Uberaba.



Olhem só que lindo esse modelo:


A Melissa juntou-se ao lado negro da força para criar a Ultragirl com mood Star Wars. Em duas opções, uma com estampa do Darth Vader e outra com a logomarca em toda palmilha e no bico da Ultragirl. Os personagens da saga também ganham versão para as mini fashionistas. Gostaram da Melissa Ultragirl + Star Wars?! 


E não para por aí não.. Tem mais novidades!

Preview Verão 2016 da nova coleção Wanna Be Carioca‬ está demais!!!
Olhem só esses modelos que chegaram nos Clubes Melissa do Center Shopping, Uberlândia Shopping e Shopping Uberaba:


Mantendo o tradicional estilo da rasteira com a placa metálica como detalhe, a ‪Melissa Flat Lovely‬ ganha ainda mais segurança e conforto. Suas cores extraordinárias, desde as mais discretas as mais vibrantes combinam com os mais variados looks do dia a dia. Para aqueles passeios mais casuais, abuse desse estilo. 


 O modelo clássico de sapatilha ganhou um maxi tope triplo, a Melissa Ultragirl Sweet X nessa versão veio com cores neutras e uma bem marcante, a rosa, e em algumas opções de cores o laço triplo varia entre si a sua textura e cor, possuído parte do laço leitoso ou até mesmo estampado. 
É o clássico aliado ao irreverente que se unem em um só modelo. 

Gostaram?!

Clube Melissa Uberlândia Shopping
Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Clube Melissa Center Shopping - Uberlândia
Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Clube Melissa Shopping Uberaba
Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>