quarta-feira, 29 de abril de 2015

Look do dia - Estampa étnica + verde militar










Meninas conheci uma confecção de atacado em vestuário feminino, chamada Le Bien, que é incrível. Foi fundada no Bom Retiro, na região central da cidade de São Paulo, em 1995. Sempre pesquisando tendências, e adaptando tudo às características de acordo com seus clientes, as peças são para uma mulher que tem simplicidade atemporal que destaca o chic de cada uma. Um público para uma jovem que acabou de se tornar A mulher, independente e chic, e para as mulheres que são mães, gostam de passear para fazer aquelas comprinhas básicas do dia. 

Para o meu look do dia, eu escolhi essa blusa com estampa étnica que me conquistou totalmente e essa saia verde militar que compôs uma produção super elegante! 

Aproveitando a estação das boots, e que a Carmen Steffens apresenta uma coleção recheada de novidades e tendências para a estação mais fria do ano ser aproveitada da forma mais fashion! Resolvi abusar do uso das botas que além de proteger do tempo frio dá aquele up na produção, por isso escolhi uma bota capuccino style que apresenta uma grande aposta na bota cano mais longo, que fica lindíssima quando combinado com saia, ou aquela calça mais colada. Vale arriscar e colocar com um blazer capa, quer mais atual que isso?!

Além disso, a minha bota também é da Carmen Steffens da Galeria Yazo
Diquinha: invista nas bolsas poderosas de inverno, elas possuem uma característica própria da estação. As bags são a peça chave para qualquer produção espetacular. E para cada ocasião tem uma bolsa CS perfeita!

Olhem só como ficou:


Gostaram?!
Passem na Carmen Steffens da Galeria Yazo e confiram tudo pessoalmente!

Carmen Steffens
Yazo Galeria - Rua Carajás, 384
esquina com Av. Augusto César - B. Altamira
Telefone: 3219-4431
Horário de funcionamento: Segunda a Sábado, das 9hrs às 21hrs 

6 comentários:

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>